Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis - Sul e Sudeste

acima de R$350

Frete Expresso

para Sul e Sudeste

Madeira Maciça

reflorestada

Pronta Entrega

Envio imediato

Móveis com

2 anos de garantia

Termos de Garantia
  1. Os produtos fornecidos pela TulipaBaby da categoria Móveis (berços, cômodas, armários, camas/bicamas, prateleiras, mesas laterais, trocadores/extensores) possuem um prazo de garantia de 2 anos, incluídos os 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor. Demais produtos como poltronas, decorações, colchão, enxoval, possuem um prazo de garantia de 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor. 
     
  2. A garantia de acabamentos relacionados à categoria Poltrona, sujeitos ao desgaste natural, ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.
     
  3. A empresa limita-se à realização de serviços de reposição  de partes e componentes de produtos nos termos descriminados nas condições abaixo e cujo exame realizado por profissionais da empresa constate satisfatoriamente a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um outro.
     
  4. A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos e não contempla as seguintes questões:

4.1. Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças ocorrido por uso intenso ou exposição à condições adversas e não previstas (raios solares, umidade, maresia, frio e calor intensos);

4.2. Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando estes não tiverem sido executados pela empresa ou profissionais pela empresa designados;

4.3. Mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produtos;

4.4. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

4.5. Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados à adaptações e/ou alterações realizadas no produtos;

4.6. Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, acima de 80%, paredes pouco resistentes, etc.

4.7. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

4.8. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

4.9. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataque de pragas ou agentes da natureza;

4.10. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia.

      5. Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:

5.1. Apresentação de respectivo documento fiscal de venda informado no lote de produção que consta no produto;

5.2. Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa central de atendimento;

5.3. Ao invés da vistoria técnica, a empresa poderá optar pelo envio de fotos de boa resolução em 3 ângulos diferentes e/ou um vídeo curto com no máximo 1 minuto relatando o problema. Ambos devem ser enviados para o e-mail sac2@tulipababy.com.br

      6. A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos nos produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo dos produtos em estoque ou já vendidos.

      7. Em caso de reposição do móvel completo ou de peças, a empresa efetuará o envio do mesmo em um prazo de 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor.

      8. Durante o período da assistência técnica, a empresa não irá fornecer produto em substituição.