TERMOS DE GARANTIA

1 - Os produtos fornecidos possuem um prazo de garantia de 2 anos, incluídos os 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.

2 - A garantia de acabamentos, sujeitos ao desgaste natural, ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.

3 - A empresa limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo e cujo exame realizado por profissionais da empresa constate satisfatoriamente a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo.

4 - A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos e não contempla as seguintes questões:

4.1 - Desgaste no acabamento, partes e/ou peças ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (raios solares, umidade, maresia, frio e calor intensos);

4.2 - Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando estes não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais por ela designados;

4.3 - Mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;

4.4 - Defeitos ou desgaste causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;

4.5 - Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

4.6 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, acima de 80%, paredes pouco resistentes, etc.;

4.7 - Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

4.8 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

4.9 - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

4.10 - Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia.

5 - Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:

5.1 - Apresentação de respectivo documento fiscal de venda informado o lote de produção que consta no produto;

5.2 - Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa central de atendimento;

5.3 - Ao invés da vistoria técnica, a empresa poderá optar pelo envio de fotos de boa resolução, acima de 1280x720pixels, em 3 ângulos diferentes do problema com uma breve descrição para o e-mail indicado pelo nosso atendimento.

6 - A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

7 - Em caso de reposição do móvel completo ou de peças, a empresa efetuará o envio do mesmo em um prazo de 30 dias, conforme o código de defesa de consumidor.

8 - Durante o período da assistência técnica, a empresa não irá fornecer produto em substituição.

9 - Mantenha guardado este Certificado de Garantia junto ao Documento Fiscal, durante o prazo de dois anos.

Alguma dúvida a mais? Entre em contato via WhatsApp (47) 99232-0368 ou pelo e-mail sac@tulipababy.com.br