TERMOS DE GARANTIA
Os produtos fornecidos possuem um prazo de garantia de 2 anos são eles da categoria Móveis: berços, cômodas, armários, camas/bicamas, prateleiras, mesas laterais, trocadores/extensores e brinquedos de balanço, incluídos os 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.
2 - Demais produtos como poltronas, decorações, colchão, enxoval, possuem um prazo de garantia de 90 dias determinados pelo Código de Defesa do Consumidor.
3 - A garantia de acabamentos, sujeitos ao desgaste natural, ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.
4 - A empresa limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo e cujo exame realizado por profissionais da empresa constate satisfatoriamente a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo.
5 - A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos e não contempla as seguintes questões:
5.1 - Desgaste no acabamento, partes e/ou peças ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (raios solares, umidade, maresia, frio e calor intensos);
5.2 - Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando estes não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais por ela designados;
5.3 - Mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
5.4 - Defeitos ou desgaste causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para este fim;
5.5 - Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;
5.6 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, acima de 80%, paredes pouco resistentes, etc.;
5.7 - Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
5.8 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
5.9 - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
5.10 - Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia.
6 - Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:
6.1 - Apresentação de respectivo documento fiscal de venda informado o lote de produção que consta no produto;
6.2 - Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa central de atendimento;
6.3 - Ao invés da vistoria técnica, a empresa poderá optar pelo envio de fotos de boa resolução, acima de 1280x720pixels, em 3 ângulos diferentes do problema com uma breve descrição para o e-mail indicado pelo nosso atendimento.
7 - A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
8 - Em caso de reposição do móvel completo ou de peças, a empresa efetuará o envio do mesmo em um prazo de 30 dias, conforme o código de defesa de consumidor.
9 - Durante o período da assistência técnica, a empresa não irá fornecer produto em substituição.
10 - Mantenha guardado este Certificado de Garantia junto ao Documento Fiscal, durante o prazo de dois anos.
Alguma dúvida a mais? Entre em contato via WhatsApp (47) 99254-9109 ou pelo e-mail [email protected]