Mamãe…

Eu sei que deve ser confuso. Sei que deve dar medo. Claro, eu cheguei e sua vida virou de pernas para o ar.
Você disse que eu saí e ficou um vazio enorme dentro de você. Não sabemos ao certo onde eu começo e você termina, onde eu termino e você começa. Mas acredite, é confuso pra mim também.
Sei que deve dar saudade da vida de antes. Claro, ter a liberdade tolhida gera angústia. Além disso tem a privação de sono que é mais do que exaustiva. Enlouquecedora!
Sei que tentar encontrar a sua identidade como minha mãe, sem perder totalmente de vista a sua como mulher deve ser conturbado, trabalhoso pra caramba. Deve demandar um baita esforço.
Sabe mamãe, isso tudo não é fácil porque é um momento de transição na sua vida. E todo momento de transição dói. Gera luto, medo, ajustes, barreiras, desafios. Nascer doeu e ainda dói em mim.
Mas queria muito que soubesse que você é tudo o que eu preciso para sobreviver, assim como acredito que eu seja pra você. Você é um pedaço grande do meu destino. E eu do seu. Em você comecei a minha vida. E certamente existe um motivo especial para ser assim, eu e você!
Não se preocupe, o amor que está nascendo de dentro da gente, é mais do que suficiente.
Não tem volta para nós dois, só horizonte e chão para caminhar. E eu, mamãe, irei pra onde você me levar.

Texto: Mãe Fora da Caixa

A TulipaBaby parabeniza todas as mamães pelo seu dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>