Planejando o quartinho do Bebê

Todos os momentos são muito gostosos durante o período gestacional, mas preparar o quartinho do bebê é o mais aguardado pelos papais. Apesar da emoção momentânea, é preciso ter muito cuidado com o planejamento e a organização do ambiente. Pontos que devem ser levados em consideração: praticidade do dia a dia, conforto para o bebê, facilidade na limpeza e na organização.

A metragem do quartinho é essencial para que você consiga visualizar quais móveis entrarão no ambiente. Sempre damos prioridade para berço, poltrona de amamentação, cômoda e armário, nesta ordem. Se possível, faça um desenho e simule a distribuição dos móveis, lembrando que o espaço de circulação é essencial para a funcionalidade do quartinho.

Ao escolher os móveis lembre-se que o berço precisa ter certificação do Inmetro, só isso garante que ele foi produzido segundo as normas de segurança vigentes. Os berços da TulipaBaby são todos certificados, desenvolvidos com madeira maciça de reflorestamento. As cômodas e armários possuem kit anti-tombamento para a segurança dos pequenos. Dê preferência para móveis com pintura de tinta atóxica, livre de metais pesados.

Para finalizar, depois de escolher os móveis, é hora da decoração! Aquele toque de carinho extra, com detalhes do tema fazem com que os papais deem cada vez mais amor ao ambiente.  Separamos alguns estilos de quartinhos planejados com nossos móveis para que você se inspire na hora de decorar.

A TulipaBaby resgatou a cultura europeia ao desenvolver a Linha Kaike, reduzindo a metragem dos móveis para modelos mais compactos. Disponíveis nos acabamentos Avelã e Vanilla.

Fabricada em madeira maciça e com detalhes entalhados a mão, a Linha Luis XVII Capitonê traz todo requinte e elegância ao ambiente, nas opções branco com desgaste e mel antique, e detalhes laterais em tela ou estofado capitonê.

A Linha Retrô inspirada no design escandinavo (linhas retas e formas simples) e pés palito que remetem ao estilo retrô. Os móveis são de madeira maciça com acabamento na cor Avelã, proporcionando aconchego e funcionalidade ao quartinho do bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>