Qual berço escolher: Branco ou Amadeirado?

A chegada de um bebê em uma família é um momento único e cheio de novas experiências. A ansiedade em deixar todo o enxoval pronto, em escolher com carinho as primeiras roupinhas, decidir o nome e, claro, montar o quarto do bebê são momentos que ficarão guardados na memória de todos e se tornarão uma recordação para a vida toda.

No post de hoje, iremos trazer uma dica para montagem do quarto do bebê: Qual berço escolher? O Branco ou o Amadeirado?

O planejamento desse ambiente deve começar com no mínimo 4 meses de antecedência para que a mamãe e o papai tenham tempo suficiente para organizar tudo e receber o bebê com tranquilidade. O Berço é um item fundamental e que será muito usado durante os anos após o nascimento, espacialmente se o modelo escolhido se tornar uma Mini Cama. A TulipaBaby dispõe de modelos disponíveis a pronta entrega tanto na cor branca quanto em tons de madeira.

Conheça as vantagens e características de cada um deles:

Berços Brancos

As cores claras, com o branco, trazem tranquilidade, calma e introspecção ao ambiente. Os móveis nesta cor são neutros e oferecem uma grande liberdade para os pais escolherem a decoração, seja para menino ou para menina.

Essa cor de berço geralmente é usada em combinações mais clássicas com um estilo bem romântico e provençal. Exemplo disso é o Berço Cama Luis XVII. Ele é um modelo clássico inspirado na realeza francesa, disponível em dois acabamentos: capitonê e tela.

Registro do INMETRO 0084012014 OCP 0033

 

Esse projeto, executado pela Lugue Design de Interiores, é uma inspiração que segue a essência dos berços de cor branca: decoração neutra, clean e super clássica.

Berços Amadeirados

A TulipaBaby dispões de duas opções de tonalidades para os modelos amadeirados: Avelã e Mel Antique. Independente do tom escolhido, a madeira torna o berço uma peça marcante e que foge do convencional. São indicados também para ambos os sexos e remetem a uma sensação de aconchego e conforto. Eles estão presentes em estilo como o colonial, o rústico, o vintage e o contemporâneo.

Os modelos disponíveis em tom de madeira são: Denver, Kaike, Luis XVII, Retrô e Multifuncional.

berço amadeirado
Registro do INMETRO 0079962017 OCP 0033

 

O quarto da Maitê, filha da Karina Cruz, transmite exatamente essa ideia: é um quarto com tons majoritariamente quentes e com uma paleta terrosa, transmitindo aconchego. Esse espaço também serve exemplo para um estilo que caiu recentemente no gosto de muitas mamães: o Boho. Ele busca peças de decorações mais minimalistas e que nos reconectem com a natureza, tornando os modelos de berço amadeirados perfeitos para esse tipo de projeto.

Independente da sua escolha de berço, o importante é que ele seja confortável e seguro para o seu bebê. Os berços disponíveis no site da TulipaBaby são todos fabricados inteiramente em madeira maciça, registrados no INMETRO e possuem certificado OCP com 2 anos de garantia. Conheça todos os modelos clicando aqui.

Leia também: Móveis Inteligentes e FuncionaisComo montar um quarto de bebê minimalistaDicas de segurança para o quarto do bebê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>