Móveis Inteligentes e Funcionais

berço-que-vira-mini-cama

Um dos conceitos mais difundidos na decoração moderna é a funcionalidade de cada móvel ou acessórios no contexto geral do lar. Os apartamentos estão cada vez menores, o que já se tornou uma tendência global, e aquele móvel apenas bonito cedeu espaço para um móvel também bonito, porém funcional, que leva praticidade ao dia a dia.

Neste cenário, é preciso que o quartinho do bebê seja mobiliado de uma forma inteligente (quarto de bebê madeira maciça), com móveis e acessórios que realmente sejam úteis para a mamãe e bebê. Pensar com calma e em todos os detalhes, sem abrir mão da excelência em qualidade, são diligências da TulipaBaby. Hoje a marca apresenta  móveis funcionais, entre berços que podem ser usados do nascimento aos 5 anos da criança, além daqueles que se transformam em um quartinho kids completo.

Entre os berços, as Linhas Kaike e Denver são fabricadas inspiradas em móveis comercializados na Europa, com tamanhos de 120x60cm, diferente do padrão americano que é de 130x70cm. Outro exemplo que está disponível para venda no site da TulipaBaby é o Berço Multifuncional, utilizado na etapa baby como berço, cômoda e trocador, e na versão kids se transforma em um quartinho com cama de solteiro, escrivaninha, prateleira com três divisórias, gaveteiro e quadro negro.

Importante citar que todos os móveis da TulipaBaby são exclusivos, desenvolvidos com madeira maciça de reflorestamento e aprovador conforme o regulamento do INMETRO – NORMA ABNT 15860. Atendemos todo o Brasil através do site www.tulipababy.com.br, com parcelamentos em até 10x sem juros. Confira!

 

Leia também: Por que escolher o berço em tamanho europeuMontando um quartinho de bebê funcionalDicas de organização

 

Veja mais: Poltronas de amamentaçãoEnxoval para quarto de bebêBerço 120×60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>