Por que você deve escolher o berço com padrão europeu

Com cômodos cada vez menores, as casas e apartamentos com metragem reduzida são uma tendência global de mercado e chegaram para ficar, principalmente nas grandes cidades, onde o número de pessoas se multiplica a cada dia.

Nessa situação, muitas vezes, montar um quarto de bebê com todos os itens que são necessários e que atenda aos sonhos e desejos das mamães e papais pode ser um desafio. Pensando nisso, a TulipaBaby inovou no Brasil trazendo móveis menores que os convencionais, mas que não perdem nem um pouco quando o assunto é funcionalidade e beleza.

Inspirados nos móveis comercializados na Europa, os berços com tamanho 120x60cm são a escolha perfeita para quem tem pouco espaço em casa. Eles possibilitam a livre circulação no ambiente e abrem espaço para os outros móveis necessários, como a cômoda e a poltrona de amamentação.

Com relação à sua vida útil, não se preocupe. Mesmo apresentando medidas reduzidas, os berços em padrão europeu comercializados pela TulipaBaby também podem ser montados como Mini Cama, possibilitando seu uso até, em média, os 5 anos da criança.

Conheça os nossos modelos e as suas vantagens:

Berço Cama Denver

O nosso último lançamento chegou para ser o preferido de muitas mamães! No padrão europeu, o design do Berço Cama Denver é clean, com linhas retas e segue as principais tendências do momento. Além disso, ele possui três regulagens de estrado e vira uma adorável Mini Cama quando o pequeno começar a ganhar autonomia.

 

 

Berço Cama Kaike

Outro modelo nas medidas de 120×60, o Berço Cama Kaike é um móvel moderno, elegante e ainda pode ser montado como uma cama montessoriana. Assim como o anterior, ele também possui três regulagens no estrado, garantindo a segurança do seu bebê ao longo do seu desenvolvimento.

 

Berço Cama Amare

Esse é aquele berço que as mamães mais antenadas nas tendências adoram! Ele segue o estilo Shabby Chic, com linhas mais torneadas e bordas arredondadas. Por possuir medidas reduzidas, segue a linha do simples e elegante, sendo bastante versátil e possível de mesclar com os mais diversos elementos visuais e estéticos.

 

O tamanho da sua casa ou apartamento não precisa mais ser um desafio na hora de montar o quarto do bebê! Pesquise bem as suas opções e procure móveis seguros, bonitos e, não esqueça desse ponto: funcionais!

 

Leia também: Prateleira para o quarto de bebêDicas para um quarto funcionalOrganização para o quarto do bebê 

 

Veja mais: Berços de MadeiraEnxoval para BerçoDecoração para Quarto de Bebê 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>