TulipaBaby completa 10 anos

Fundada em 2011 em Rio Negrinho, Santa Catarina, a TulipaBaby tem muitos motivos para comemorar. A marca, que iniciou as atividades inspirada no nascimento da Laura, primeira filha, neta e sobrinha de uma família com uma vasta experiência em fabricação e exportação de móveis infantis para o mercado europeu e americano, completa 10 anos. Foi utilizando os móveis, que fabricavam e exportavam para a Holanda, no quartinho da pequena Laura, que a família percebeu quão funcionais, duráveis e bem feitos eram seus produtos. Decidiram então concentrar seus esforços para inovar e comercializar via e-commerce para todo o Brasil, móveis infantis em madeira maciça reflorestada.

Todos os móveis e acessórios da TulipaBaby são 100% brasileiros, de fabricação própria. O projeto da fábrica engloba uma floresta com mais de 700.000 árvores onde cultiva toda a madeira maciça que  é utilizada na produção dos móveis. Atualmente, a fábrica conta com 150 funcionários diretos, sendo mais de 60% mulheres e investe constantemente na capacitação da equipe. O parque fabril possui 5.700m², e o galpão para serraria e estufa de secagem com mais de 1.300m². Além disso, a TulipaBaby inaugurou em 2013 a primeira loja física com 2.000m² e 19 ambientes decorados, projetada com muito carinho para que os papais visualizassem os quartinhos prontos, decorados por parceiros da marca.

Em meados de 2017, a TulipaBaby apresenta ao mercado a Simply Nursery, marca oficial a qual desenvolve e comercializa, via e-commerce, móveis infantis para famílias americanas e canadenses.

Ao longo desta década, a marca apresentou ao mercado 11 linhas de mobiliários, com lançamentos realizados anualmente, entre eles as linhas Denver, Kaike, Amare, Retrô, Luis XVII, Premier, Provençal, Floresta, Marseille, Louis Philippe e Larissa.

A grande inspiração para toda esta realização são as famílias, os bebês e muito amor. Parabéns a toda equipe!

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>