Prateleira para quarto de bebê: o que você precisa saber

Nos últimos anos, as casas e apartamentos se tornaram mais compactos, demandando móveis e peças de decoração funcionais e que se adaptem facilmente a diferentes tipos de projetos. Com menos espaço físico, os móveis acabam ocupando a maior parte do espaço do chão, deixando para as paredes a tarefa de decorar e alegrar o ambiente.

Para conseguir essa harmonização entre os elementos, o primeiro passo é distribuir os móveis nos lugares certos, tirando todas as medidas necessárias para evitar erros na hora da finalização. Depois disso, a decoração será mais facilmente alocada nos espaços, criando a combinação perfeita entre todos as suas escolhas.

Quando o assunto é a decoração do quarto do bebê, esse desafio também se faz presente e as opções são bastante variadas para ocupar o espaço da melhor forma possível. Levando em consideração a necessidade de um ambiente prático, as prateleiras são as queridinhas do momento. Além de complementar a decoração, elas também se mostram muito funcionais e podem ajudar às mamães e papais a conseguir um espaço extra para acomodar os objetos dos pequenos, sem deixar de lado o bom gosto e a sofisticação mesmo em ambientes menores.

Conheça algumas das opções disponíveis em nosso site e encontre a que melhor se adapta ao quarto do seu bebê:

Prateleira Denver

prate

A Prateleira Denver é o nosso último lançamento e trouxe para o mercado infantil algumas das últimas tendências de decoração. Misturando a madeira e o couro ecológico, ela é uma alternativa moderna e funcional, já que dispõe de bastante espaço e pode ser usada na parede sobre a cômoda, acomodando os itens de higiene do bebê, por exemplo.

Ela está disponível em duas cores e em dois tamanhos.

Prateleira Luis XVII

Essa prateleira é a opção ideal para as mamães que estão montando um quarto no estilo clássico e romântico. Feita em madeira maciça reflorestada, ela dispõe de uma prateleira e três ganchos que podem ser usados como cabideiro ou suporte para sacola de fraldas.

Esse modelo também está disponível em duas cores.

Prateleira Retrô Casinha

Reforçando o lado lúdico do quarto do bebê, esse modelo de prateleira pode armazenar brinquedos e livros e tem como função aproveitar o espaço sem prejudicar a circulação. Sem contar que deixa a decoração mais divertida e pode ser usada nas futuras brincadeiras do pequeno.

Prateleira Kaike

Pensada para mamães e papais adeptos ao estilo moderno e urbano, a prateleira da Linha Kaike foi inspirada em Nova York e entrega muita personalidade a qualquer ambiente da casa, já que pode ser usada em outros espaços além do quarto do bebê.

 

As opções disponíveis hoje no mercado são inúmeras. Por isso, na hora de fazer a sua escolha, não esqueça de levar em consideração o material de que a prateleira é feita, já que poderá sustentar objetos mais pesados e, claro, a sua funcionalidade!

 

A TulipaBaby trabalha com produtos de primeira qualidade, em madeira maciça e produzidos de forma sustentável no Brasil.

 

Leia também: Dicas de segurança para o quarto de bebêGuia para montar o quarto do bebêLista do Enxoval da Mamãe e do Bebê

 

Veja mais: PrateleirasPoltronas de AmamentaçãoBerço em tamanho Europeu 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>