Dicas valiosas para um quartinho Funcional

O mercado oferece uma ampla variedade de estilos, temas e móveis para decorar o quartinho do bebê. Mas antes de escolher um personagem da Disney, um estilo único ou babar na fofura do enxoval, a primeira coisa que você deve pensar é na funcionalidade que o quartinho vai te proporcionar.

Um ambiente bonito, decorado do jeito que sempre sonhou pode encher os olhos de qualquer mamãe, mas é importantíssimo optar por móveis práticos que ajudam na rotina da nova vida com o bebê. Separamos algumas dicas valiosas para te ajudar com todos os detalhes, confira!

Berço, qual escolher?

Você sabia que um recém-nascido pode passar 18h por dia dormindo? Isso mesmo! Então o cuidado com o bercinho deve ser prioridade para os papais. Escolher uma peça confortável e de qualidade que proporcione segurança ao bebê. Na TulipaBaby você encontra diversos modelos de berços com design clean que oferecem segurança e qualidade, além de combinar com diversos estilos de decoração. Outra tendência que presenciamos bastante é escolha por móveis multifuncionais que acompanham cômoda e cama auxiliar embutida (cama funcional bebê), como o nosso Berço Multifuncional que oferece todos os móveis necessários para o quartinho do bebê, e ainda se transforma em 5 peças para acompanhar o crescimento do pequeno: Cama de solteiro, escrivaninha, Prateleira com 3 divisórias, gaveteiro e quadro negro.

 

Devo ter um guarda roupa?

Se você pensa em ter um quartinho com móveis que durem por um longo prazo e garantir um custo-benefício maior na compra, indicamos que tenha um guarda roupa amplo. Pode ser que, no início, você pense “mas é um móvel muito grande para guardar as coisas do bebê”, acredite, ele será muito útil durante a vida do seu filho. Na TulipaBaby você encontra diversos modelos e estilos de armários, todos desenvolvidos em madeira de reflorestamento e com kit antitombamento para segurança de todos.

A Cômoda é necessária?

Muito! Este é um dos móveis que a mamãe para utilizará pois, além de guardar os itens essenciais como roupinhas, fraldas e acessórios, o móvel ainda serve como base para o trocador. Em nosso site www.tulipababy.com.br você encontra diversos modelos, basta acessar e entregamos para todo o Brasil.

 

Ter ou não ter a Poltrona de amamentação?

A resposta é sim. Durante os primeiros meses de vida, o bebê faz diversas mamadas, e esta conexão pode levar até uma hora. Exatamente por isso, a poltrona de amamentar é essencial, pois promove conforto para a mamãe e para o bebê, fazendo com que esse período seja o mais tranquilo e prazeroso possível. Em nosso site você também encontra modelos lindos de balanço!

 

 

Pronto. Depois de escolhido os móveis, é hora de decorar. Estilo clássico, romântico, moderno, escandinavo, princesas, safari, carros de corrida…Qual o seu preferido? Conta pra gente!

 

Leia também: Segurança para o quarto do bebêDicas de organização para o quarto do bebêMóveis Multifuncionais 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>