5 fotos que você deve fazer na maternidade

Confira alguns momentos que você precisa registrar ainda na maternidade.

Formatura, casamento, chá de bebê, aniversário. Nessas datas, contratar um profissional para registrar é indispensável. Assim como, atualmente, outro evento começou a requisitar fotografias profissionais: o nascimento.

De acordo com a fotógrafa de parto Claudia Ruiz, as fotografias de nascimento são recheadas de poesia e sensibilidade. “Essas fotos transmitem sentimentos e contam histórias por meio dos detalhes. Pode ser a lágrima da mãe, o sorriso emocionado de um familiar através do vidro do berçário, a forma como o bebê vem ao mundo”, analisa.

Por isso, ela defende que escolher bem o profissional é importante para que o grande dia seja eternizado da melhor maneira possível. “É bom registrar todos os momentos, que se inicia antes do centro cirúrgico/sala de parto. A chegada no hospital, a preparação das coisinhas do bebê, tudo que antecede a chegada do bebê em si é muito importante ficar registrado”.

Ainda assim, caso não consiga contratar um profissional, mas queira ainda assim, registrar o momento de maneira sensível, a fotógrafa separou alguns cliques que são indispensáveis.

5 fotos que você deve fazer na maternidade:

O antes 

O momento antes do filho nascer também carrega muito sentimentalismo. É possível, por exemplo, capturar momentos de apoio da família e a tensão que se mistura a felicidade.

O encontro  

A emoção do bebê nos braços pela primeira é uma foto que não pode faltar. Aquele primeiro contato mãe e filho deve ser uma lembrança eterna.

Amamentação

Muitas mães já iniciam uma tentativa de amamentação logo que o bebê nasce, essa é uma das fotos mais preciosas segundo Claudia Ruiz.

Oi, Família!  

A apresentação do bebê para família é uma verdadeira joia que rende boas fotografias, já que cada familiar tem uma reação diferente ao conhecê-lo.

O nascer de um pai  

E a cara do pai com o bebê nos braços, muitas vezes sem jeito e com medo também é um bom exemplo de foto essencial. Nela, o pai poderá reviver a sensação que teve ao conhecer o filho.

Fonte do Site: www.soumae.org

Veja mais: Berço que vira caminha | Dossel | Mosquiteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>