Sonhar com nascimento de bebê: O que significa?

As mamães, e não só, estão constantemente preocupadas com a saúde dos mais novos e algumas delas acabam mesmo por sonhar com o nascimento de um bebê. Esse tipo de sonho pode despertar muita curiosidade para a maioria das mulheres, sejam elas mães ou não.

Quando nos deparamos com um sonho como esses temos de aprender a analisar ele corretamente, isto porque ele pode ter uma mensagem muito importante para a nossa vida.

Pode estar querendo nos transmitir alguns medos, hesitações ou vontades que temos, mas que passamos a vida reprimindo.

Então, como já deve ter reparado, os sonhos podem nos revelar muito sobre a nossa vida. Tendo em conta isso, vamos analisar abaixo o possível significado de sonhos com nascimentos de bebês.

Se teve algum sonho relacionado com isso, recomendamos vivamente que interprete abaixo o seu verdadeiro significado!

O que significa sonhar com nascimento de um bebê?

O mundo dos sonhos é bem mais complicado do que imagina, principalmente quando isso engloba bebês ou recém-nascidos. Falamos isso porque cada sonho é único e cada um tem um significado completamente diferente do outro.

Imagine que sonha com um bebê de outra pessoa nascendo. Isso vai ter um significado diferente de um bebê seu nascendo, entendeu?

Portanto, para facilitar a sua vida, decidimos analisar todos os sonhos com nascimento. Desse modo, apenas precisa conferir abaixo qual foi o seu sonho ao certo e verificar rapidamente o que ele realmente significa!

Sonhar com nascimento de um bebê seu

A maioria das mães pensam que este sonho está diretamente ligado a uma gravidez que se aproxima ou à proteção e ajuda de uma criança, mas isso não é verdade.

O nascimento de uma criança própria indica que estamos desejando muito uma coisa, mas que não estamos conseguindo alcançar ela.

Não precisa ser propriamente ficar grávida. Podemos estar desejando um carro novo, uma casa nova, alguma pessoa ou qualquer outra coisa.

Então, este sonho indica desejos que ainda não foram realizados, mas não por falta de vontade por parte de quem sonha.

Nascimento de bebê de desconhecido

O bebê era desconhecido e a sua mamãe também era completamente desconhecida? Então, temos de analisar este sonho com mais cuidado que o anterior!

Pode parecer algo estranho ou complexo, mas a verdade é que o seu significado é bastante simples.

O sonho indica que existem pessoas que se preocupam verdadeiramente com a gente, mas não lhes temos dado o devido valor. Essas pessoas costumam ser familiares, os nossos pais ou a pessoa com quem a gente vive.

Portanto, tente valorizar mais essas pessoas, acredite que elas merecem isso.

Nascimento de bebê de conhecido

O bebê era conhecido e os pais também? Assim fica bem mais simples lhe revelar o que o sonho realmente significa para a sua vida!

Sonhar com o nascimento de um bebê conhecido indica a aproximação de uma fase de alegria com esse bebê e com os pais em questão.

Para além disso, o sonho pode ainda estar relacionado com o aparecimento de novas oportunidades de uma nova fase na sua vida.

Essas oportunidades e novas fases são fáceis de identificar, isto porque um bebê simboliza o começo de uma nova fase na vida das pessoas.

Nascimento de bebê morto

Existem sonhos mais felizes do que outros. Neste caso, sonhos com nascimento de bebês mortos são sonhos que indicam mensagens menos positivas para quem sonha.

O sonho está tentando lhe transmitir que muito em breve vai enfrentar desafios inesperados na sua vida.

Esses desafios não estão diretamente ligados ao nascimento de um bebê, a aborto ou à gravidez em geral, mas sim a outros aspetos da sua vida.

Podem ser desafios relacionados com o emprego, com a vida financeira, amorosa e até mesmo com a vida pessoal.

Nascimento de muitos bebês ao mesmo tempo

Quando vê muitos bebês nascendo isso é um excelente sinal no mundo dos sonhos, porém pouca gente sabe disso!

Sonhar com muitos bebês nascendo indica que brevemente vamos estar rodeados de boas oportunidades na vida, apenas vamos ter de saber aproveitar elas.

Essas oportunidades podem aparecer na sua vida amorosa, na vida financeira, pessoal ou até mesmo profissional.

Quantos mais bebês estiverem nascendo, mais oportunidades lhe vão aparecer nos próximos tempos!

Tive o mesmo sonho várias vezes, o que isso significa?

O facto de sonhar várias vezes com a mesma coisa indica uma grande necessidade de atenção a uma determinada coisa.

Neste caso, podemos afirmar que sonhar repetidamente com a mesma coisa indica que deve verificar rapidamente o que o seu sonho significa e deve agir em conformidade.

Muitas vezes os nossos sonhos são sinais de aviso, então devemos ter em atenção quando eles nos tentam avisar repetidamente.

Pode ser um grande sinal de que algo vai acontecer em breve e que nos devemos preparar.

Ou então pode indicam a aproximação de momentos bons que não podemos deixar escapar!

Isso agora depende apenas do significado do seu sonho que pode verificar no artigo acima.

Existem outras interpretações para sonhar com nascimento de bebê?

Tal como dissemos no início deste artigo, podem haver outras interpretações e significados para estes sonhos.

Se sonhou algo diferente deste artigo é bem provável que venha a significar algo igualmente diferente.

No mundo dos sonhos, o importante são os pequenos detalhes. São eles que nos contam aquilo que queremos saber e os detalhes que pretendemos extrair dos nossos sonhos.

Portanto, nunca deixe de olhar para os pequenos detalhes. Veja sempre de quem era o bebê, como ele estava, se era apenas um e tudo isso.

Acredite, apenas desse modo é que vai conseguir descobrir rapidamente o que realmente significa sonhar com um nascimento de um bebê!

 

Leia também: Sonhar com bebê chorandoSonhar com bebê mexendo na barrigaSonhar que está amamentado 

Veja mais: BerçoEnxovalCama Montessoriana

Comentários de “Sonhar com nascimento de bebê: O que significa?

    • Adriele Francislene Ramos Teixeira disse:

      Sonhei que entrei no hospital com dor mais sem saber que estava grávida, então o médico disse que ia me aplicar uma injeção para abortar pq meu bebê estava em sofrimento e não podia nascer por que era muito prematuro, eu já sentia o bebê mexendo com força mais mesmo assim ele aplicou e sai chorando muito dali. Nesse tempo também vi mulheres nas cadeiras e nos corredores tendo seus bebês sozinhas em partos normais e podia ver os bebês nascendo

      Responder
      • Angel Card disse:

        Usando a linha dessa interpretação significa que são desejos e sonhos que você tem dentro dd você mas que oculta e reprime de si mesma. O médico que aplica a injeção representa que existe alguém em sua vida com muito poder em lhe influenciar em escolhas que significam abandonar seus sonhos e desejos, mesmo que eles tenham força para naxcer.. Como ele lhe diz que é preciso abortar que é imperfeito, demonstra que a opinião dessa pessoa sabota seus sonhos e desejos. Vc então ao ver outras mulheres sozinhas tendo seus filhos percebe que há mulheres que vão dm busca de suas realizações mesmo que isso signifique estar sozinha. É também um sonho de crescimento espiritual cujo aviso é talvez esteja na hora de não matar seus sonhos por medo da dor ou imperfeiçào que ele tenha. Alguém não pode decidir que por ele ser imperfeito deve morrer. Há mulheres que lutam sozinhas.

        Responder
        • Eu sonhei indo pra um hospital cm minha mãe e outra mulher e antes chega no hospital e tive o bebê Cesário e eu ficavam muito assutada e sentindo um desconforto na região da barriga!!o que significa?

          Responder
          • Sonhei que estava em um rio e estava grávida, o bebê tava mexendo muito e as pessoas ficavam conversando com ele e ele chutava minha barriga. Depois eu já estava tendo o bebê e colocaram ele nos meus braços e eu fiquei muito feliz. Mas tinha que enfrentar os meus pais pois eles não sabiam da minha gravidez e chegando em casa meu pai não gostou muito da ideia por eu ser muito nova e minha mãe ficou de boa. E quando olhei o bebê que era bem pequeno já estava caminhando, ja tinha uma base de um aninho e esse foi o meu sonho, um pouco louco, mas tá tudo certo.

          • Sempre sonho com o mesmo sonho..
            Que eu cuido do bebê recenascido, e de repente pego no sono,e esqueço o bebê. Aí acordo desesperada e sempre gritando,mas aí lembro que não tem bebê algum. isso está me perturbando. O que significa?

          • Eu sonhei que estava gravida, já com a data marcada do nascimento e estava muito perto de acontecer, andava de um lado para outro á espera que as águas rebentassem e estava muito feliz!
            A filhinha era do meu namorado acabado á 1 semana, entretanto chegou aa hora, fui á casa de banho e rebentou as águas, fiquei muito feliz e fui de imediato para o hospital e tive a menina, quando ia ver a cara, acordei!
            Oq significa?

          • Eu sonhei que estava em trabalho de parto com poucos centímetros de dilatação , minha mãe estava do meu lado e era ela quem estava falando com o médico …. Meu sonho foi interrompido mas antes de eu acordar vi uma bebezinha linda com uma marcs de pata de coelho bem rosadinha no bumbum …. Eu nunca esqueci essa criança e eu não queria ser mae , mas dps desse sonho quero muito um dia poder ter essa menina …

          • Sonhei que estava grávida e com dores pra parir e errepe ti pari um ovo,logo deposi achamosnqie o bebê havia morrido ,mas derreoende ele nasceu grande e saudável era um menino ,cortei o cordão umbilical com a ajuda do meu esposo,mas não vi ele chorara ,ele era grande esperto ,olhos acessos ,aparentando muita saúde .

          • Sonhei que minha “mãe ” emprestada estava grávida, e logo a bolsa estourava e em uma única contração a criança começava a nascer, e eu com medo dela cair no chão, segurava e ela nascia e ainda sim batia o pézinho no chão, mas ficou tudo bem, era um menino e muito lindo dos olhos verdinhos, mas parecidos com agua de piscina. Eu o pegava no colo, o limpava e colocava roupinhas nele e logo depois o entregava para a mãe.

          • Sonhei que estava amamentando meu próprio filho daí ele não conseguia mamar , e eu estava muito preocupada porque meu sonho é poder amamentar .

          • Sonhei que minha cunhada estava entrando em trabalho de parto ,( o filho dela ja nasceu tem 3 meses)e eu fui fazer o parto dela, o parto deu tudo certo , mas o bebê teve complicações depois e teve que ficar emternado

          • Sonhei que minha cunhada estava grávida e em duas semanas depois ela descobriu a gravidez. Tô confusa já n e a primeira vez que um sonho se realiza assim

          • Sonhei que estava gravida , e deu as dores de ganhar normal, mas n tenho passagem entao sofri muito
            E minha amiga tava grávida junto comigo e ganhou junto no mesmo dia.

          • Gente Eu sonhei que que tive uma filha é eu não sabia quem era o pai o que isso significa

          • Eu sonhei que eu tinha ganho um bebê só que ele já era grandinho uns 3 meses, nossa parecia muito real, só que no sonho eu não lembrava de ter ficado grávida, mas minha família toda dizia que eu fui desacordada para o hospital e ganhei o BB lá

          • Sonhei que tive um bebe em casa mas que saiu so a cabeça. E que o resto do corpo saiu uma semana depois mas o bebe estava vivo. Logo em seguida fui para um hospital que ficava em frente ao mar

          • Sonhei que sentia umas dores e o BB nascia eu não sabia que estava grávida era um menino ganhava sozinha e cai no chão mas tava vivo

          • Sonhei que estava na sala da minha casa com meu namorado ao meu lado, minha mãe e minha irmã como se estivesse na cozinha que ficava a minha frente, e eu estava sentindo muitas dores, então meu namorado vinha para trás de me e me ajudava a empurrar o bebê, até que nascia uma menina lindaaa, e depois eu expulsava a placenta, pegava ela no colo e e ela era perfeita.

          • Eu sonhei que estava grávida e que só desço q estava grávida na hora que estava quase ganhando o bebê mais ficava me perguntando como eu estava grávida mesmo nunca tendo relações sexuais com ninguém e ficava tentando me lembrar de como aconteceu , lembro de ficar muito apertada pra ir fazer xixi e quando ru fiz meu bebê nasceu eu n sentir dor alguma então pedi a minha tia q me ajudasse ela me levou no médico depois de algum tempo já em casa com meu bebê lembro de voltar de algum lugar e ir pegar meu bebê para amamentalo e não ter leite para amamentar e ficar muito preocupada com isso . Então lembro de querer avisar para dois amigos o ocorrido de ter tido um filho mais fiquei com receio de não acreditaram em mim lembrando que eu no sonho aind era menor de idade com idade q tenho atualmente.

          • Maria francisca nascimento disse:

            Sonhei que a mulher do meu primo tinha um bebe e eu pegava o bebe ela tava em pe e ele nacia e eu pegava o que isto significa

          • Sonhei que estava tendo um parto normal de joelhos em uma piscina pequena com água no hospital, o bebê nasceu com facilidade, não me lembro de sentir tanta dor, mas fiquei curiosa pra saber o motivo de ter sonhado com isso, oque vc acha?

          • eu sonhei que estava tendo um bebê ele nascia morto via até o sexo era menino mas depois ele voltava a vida

          • Sonhei que estava deitada na minha cama ai senti so uma vonyade de bota força ai a cabeça da criança saia na minha vagina ai nao esta entendendo que eu nao sabia que estava gravida ai dei a luz uma meina

          • Sonhei que estava parindo, tive em casa mesmo, parecia está na rua. O bebê nasceu diferente do meu esposo, mas logo depois era parecido. Tive um pouco de trabalho para retirar a placenta,mas depois deu tudo certo. O que significa?

          • Sonhei que estava acariciando a barriga de uma conhecida e o bebê mechia muito , quando eu passava a mão na barriga dela só q a barriga era pequena então ela entrou em trabalho de parto prematuro a menina nasceu e eu quem peguei o bebê para ele não cair , o bebê era a menina e não parecia ser prematura , no dinho o pessola falava q a mãe tinha errado as contas. A menina mais linda que vi, fiquei apavorada para corta o cordão umbilical, mais não cortei, outras pessoas cortaram

          • Eu estou gestante e sonhei qui meu bebê nascia em um hospital estranho e eu estava sozinha só qui eu depois já estava em minha casa sem meu bebê e sem barriga pq a médica pediu para deixa o bebê por uns dias lá ,mais eu não mi lembrava de nada do parto do rosto do meu neném si era menino ou menina ,e quando voltei com minha família para vê-lo nunca fui autorizada a entrar

          • Sonhei que estava tendo um bebê sonhei que estava com muita dor deitei na cama e quando vi Meu bebê estava nascendo meu marido me ajudou a tirar o bebê e colocou em cima de mim e quando levantei para ir para o hospital a placenta caiu sobre minhas pernas entre minhas pernas sonhei que tive o bebê em casa o que significa

          • Sonhei que estava grávida eu estava em casa deitada na cama com muita dor aí veio uma moça começou a fazer meu parto era uma linda bb menina parecia uma índia a moça falou pra mim colocar o nome dela de Erica ou éster fiquei muito feliz a moça falou que ocorreu tudo bem depois acordei ..

          • Olá, eu sonhei que estava grávida e tava sentindo dores nas costas e as contrações e falei pra MH mãe, e o bebê mexia muito e sentia que ele tava pronto pra nascer e ligaram pra SAMU e a bolsa se rompeu , daí eu acordei

          • Eu venho sonhando com bebê Hoje Eu sonhei que eu estava fazendo o parto de minha tia e era uma linda menina mas eu ficava tão feliz e a menina era linda o que significa 😍

          • Eu sonhei que estava em uma casa de madeira com um grande barriga já prestes a ganhar nenê, lá nessa casa havia uma mulher n sei identificar se era minha mãe q já faleceu, mas então subi para o quarto e n consegui abrir a janela e chamei esta mulher e na quele momento deitei na cama e ganhei um menino bem branco com os cabelos loiros lindo d mais e parecia um anjo.

          • Debora Ambrosio disse:

            Sonhei que estava tendo meu bebê e via o sexo dele , mas na hora do parto eu tinha sozinha e sem dor nenhuma, na hora parecia que eu estava dormindo , o que significa isso ????

          • Sonhei que estava tendo o bebê em casa, q meu esposo ajudava com o parto e que era uma menina, porém no sonho eu não sabia q estava gravida comecei sentir as dores e a bolsa estourou sendo uma surpresa e senti uma preocupação por não ter nada arrumado pois não esperavs e ao mesmo tempo felicidade por ter aquela bonequinha linda.

          • Sonhei dando a luz a uma menina no primeiro sonho e iria chama-la de serena,dias depois sonhei dando a luz a um menino q nascia na posição contrária de pé muito bonito e grande e os dois sonhos as crianças sobrevivia

        • Olá . Meu sonho era q eu tinha ganhado um bebe era menina porém eu estava triste pq queria um Menino e p piorar a situação no sonho o bebe não era do meu namorado . O q será isso ? O pior e q foram uma semana nessa paranóia de bebe nascendo .

          Responder
        • Sonhei que fui pro hospital não sentia dor minha bolsa estourou tinha medo que estivesse morto a médica pediu que eu fosse no banheiro fazer um toque com meus dedos se descesse sujeita tava tudo certo e nisso tinha muito sangue minutos depois acabei tendo ali mesmo dentro do banheiro sem dor uma surpresa quando nasceu nasceu uma menina muito feia com cara de coelho e velha todos diziam não ser do meu marido e eu pensava em abandonar ali mesmo no hospital e os médicos diziam que nasceu com uma deformação o que significa tudo isso

          Responder
        • Sonhei com minha mãe, ela era idosa 70 anos faz 3 anos de falecida, ela sentiu uma dor e foi para hospital e teve bebê, um menino lindo,
          Chamado Guilherme, eles estavam muitos feliizes. O bebê parece que entendia tudo.. o bebê super dotado.

          Responder
          • Acho que os sonhos são reais, eu sonhei com meu filho 3 anos antes dele nascer, 3 anos depois nasce ele igual o sonho.
            Eu sonhei que minha cunhada estava dando a luz a uma menina, meses depois ela me falou que estava grávida de uma menina.
            Meses atrás sonhei que estava dando a luz a uma menina e descobri que estou grávida, ainda não sei o sexo, mas acredito que seja o que sonhei.

        • Alessandra Silva disse:

          Eu sonhei que estava tendo um bebe na banheira num sonho eu estava muito feliz e era uma menina e eu gostaria de saber o que significa as vezes eu tenho sonhos com gravidez. E pq eu nem durmo pensando nisso.

          Responder
        • DAYANE ADNA DE OLIVEIRA RIBEIRO disse:

          Bom dia estou grávida de 11 semanas e sonhei q ia para o hospital e o médico dizia q estava em trabalho de parto só q no sonho eu estava cm 6 meses e conseguia ter meu BB em parto normal e era um menino a coisa mais linda só q devido ter sido prematuro eu o deixava no hospital e só depois eu ia pegar e quando ele chegava eu n tinha comprado nada pra ele ainda Pq ainda estava me preparando pra comprar tudo e nessa ocasião eu pedia 100 reais emprestado a minha mãe pra comprar as coisas dele e no sonho cheguei a comprar o pentinho de cabelo e fraldas descartáveis

          Responder
        • Sonhei que eu tava em casa e que eu ganhava um bebê de parto normal ,um bebê menino. Depois acordei e consegui dormir de novo aí sonhei que tinha acabado de da banho no menino e tava com ele nos braços era um menino também.

          Responder
          • Grace kelly disse:

            Sonhei que estava dando a luz a minha filha já nascida pois fiquei muito assustada pq estava com minha bebê no colo e dando luz a outra que era a minha bebê que já tinha nascido, então uma mulher pegava minha neném e levava ela dizendo que o cordão umbilical ia salvar a vida de alguém só que minutos antes eu tinha visto meu irmão falecido rindo pra mim e ele me abraçava e ao lado dele tinha um homem alto e eu não conseguia ver o rosto desse homem e as pessoas me acharam maluca pq só eu conseguia ver eles e as pessoas me dizia que eu tava com cheiro de gente morta

        • Sonhei que minha avó gerava um filho meu, e eu abraçava a barriga dela e o bebê mexia quando eu falava com ele, e eu chorava muito, até que veio o parto e eu fiquei lá acistindo o nascimento da minha filha.

          Responder
        • Sonhei que entrei em uma clínica,estava alí sentada e o bebê meu forte na minha barriga, depois de alguns segundos estava no meu colo e não sabia por onde ela tinha saído,eu queria que um médico me atendesse,mas ninguém queria me atender. Saí pra fora com aquela criança enrolada em um pano,eu a soltei e em instantes ela virou uma barata ..o q isso significa?

          Responder
        • Sonhei que estava no hospital parindo um filho, ele era bem grande para um recém-nascido e a placenta estava intacta. Ao meu redor, haviam pessoas que (aparentemente) não queriam que eu tivesse um filho, era minha mãe e outra pessoa que não consigo me recordar, mas se não me engano, era uma enfermeira do local. Praticamente no mesmo ato que meu filho nasceu, elas retiraram meu filho das mãos do médico e começaram a desferir chutes nele e joga-lo contra a parede, até que ele viesse a óbito. Eu não consegui impedir, fiquei na maca, chorando e implorando para que parassem, não adiantou.
          No meu sonho, aquilo foi tratado como uma coisa normal pelos outros, e só eu estava incrédula e praticamente enlouquecendo que haviam matado meu filho… Lembro que quis pegar um bebê recém-nascido do hospital para mim…e também de tentar destruir o hospital, por causa da minha raiva, mas alguém (acho que meu irmão) não me deixou…
          Eu não estou grávida na vida real e minha relação com minha mãe é boa.
          Esse sonho está me incomodando demais e não consigo achar um significado para ele 😢

          Responder
        • Maria Aparecida Moreira disse:

          Eu sonhei com varios bbs.ja em uma sacola, ainda na placenta.
          Eu carregando a sacola e entregava p/ um casal onde tinha , crianças de todas as idades.
          Eu chegava com a sacola , para entregar os pais e eles diziam….
          Outro.
          Ficavam sem saber o que fazer com tantos bbs.Grandes , vivos e lindos.

          Responder
        • Olá, eu sonhei que estava tendo um bebê parto cesariana e estava sentindo muita dor aonde ele fez o corte, dps disso acordei em um quarto vi meu bebê e era muito lindo tinha o nariz do pai e olhos azuis eu tentava amamenta-lo mas não queria de jeito nenhum e eu chorava por isso.
          Obs: não estou grávida na vida real

          Responder
        • Sonhei que estava ganhando um bebê mais não sabia que estava grávida era uma menina e tentava falar com todo mundo pra corta o cordao umbilical que havia ficado a placenta dentro de mim e o cordão pilendirado com a menina era pequenininha e quietinha mais estava viva .

          Responder
        • Sonhei que estava parindo e quem me ajudava no meu parto em casa era minha mãe que já faleceu a 2 anos , eu mesma puxava o bebê ainda na placenta quando puxei a placenta de mim ele está ainda dentro da bolsa aí rasquei o saco gestacional e ele estava morto e magro

          Responder
        • Eu tenho muitas vezes sonhos com o nascimento ou com o bebe na barriga ou com o bebe no colo,e sempre é o mesmo bebê,um menino,ja sonhei que esse bebê era da minha mãe,so que o bebê estava na barriga dela e eu ia sentir o bebe chutando e eu escolhi os nomes,e hj dia 15/11/2022 eu sonhei que eu estava grávida e minha bolsa estourava e a ambulância tava muito ruim pra vir ai acabou que o bebê nasceu na casa do meu pai ai minha tia chegava la e eu começava a sentir muita dor ai ela me levava pro hospital,e quando minha bolsa estourou eu perguntei se as coisas do bebe estavam prontas para a minha vó,e ela falava que sim,ai depois ela ligava pra minha mãe eu falava pra ela pra ela que me bebê nasceu dia 14 do ano de 2023 eu não falava o mês.
          e foi isso e eu fiquei curiosa pra saber se tem algum significado,e eu tenho muitos sonhos que prevê muitas coisas.

          Responder
        • Muito bom sua interpretação, amei eu tive um sonho que eu tinha um bebê sozinha na minha casa, E eu não sabia que estava gravida, E saia de mim tbm um cachorro, E ali ficava na minha cama um bebê e o animal, serar se é positivo pra mim ou negativo esse sonho,?

          Responder
        • Sonhei q eu estava numa cama e eu dava a luz a um menino lindo
          Só q sozinha
          Aí depois do parto eu chorando, peguei o menino e o abrcei
          Coloquei ele na posição de amamentação, apertei meu seio pra sair leite, primeiro venho uma massinha branca meio transparente..
          Depois um líquido transparente,depois o leite..
          E coloquei o menino pra mamar, e o bebê me admirava de uma tal forma e acariciava meu rosto como se tivesse a coordenação motora 100% controlada.

          Responder
        • Sonhei que estava grávida e que ia dar a luz, no meu sonho eu fui a casa de banho no hospital e quando me levantei do vaso sanitário já não tinha barriga, olhei e tinha meu bebé dentro do vaso cheio de cocô, agarrei nele mas ele estava morto. Acabei o sonho a chorar com ele ao meu colo e a esfregar as costas a ver se ele acordava para mim.

          Que significa este sonho?

          Responder
        • Sonhei que estava em casa deitada mas não tinha barriga de grávida nem nada , então senti e vi o pé de um neném na minha barriga corremos pro hospital pq estava com dor, chegando lá o médico falou que eu estava grávida e que já estava em trabalho de parto e assim que me colocaram na cama eu fiz força e uma menina pequena e linda loirinha de olhos azuis nasceu , resumindo fiz tudo sozinha e quando o médico chegou se apavorou pois tinha feito sozinha o parto e ela já estava deitada no meu peito mamando, então o dr falou que ainda tinha algumas coisas dentro que ele teria que tirar e eu fiz força e tudo saiu depois minha família foi atrás de roupas e fraldas pra ela

          Responder
        • Sonhei que via uma amiga entrando em trabalho de parto aí eu ia ao socorro dela , chegava lá já era outra amiga que estava em trabalho de parto , aí eu acalmava ela e começava a pegar lençóis p ajudar ela e enrolar ela e eu ficava falando com tranquilidade o que ela precisava fazer e assim ela se acalmava ,no fim ela falava a luz uma menina saudável e as duas ficavam bem , e eu tentava mas não conseguia digitar no Cell o número da SAMU p levar elas pro hospital mas aí eu tinha muito dinheiro e arrumava um carro pra levar as duas com um homem que aparentemente eu conhecia bem e ia ajudar tbm, aí acordei

          Responder
      • Juliana Marques disse:

        Eu não sou mãe nem estou grávida. Mas sonhei que estava em uma casa de campo e uma parceria fazia meu parto eu dei a luz a 11 bebês de uma vez só e tudo sem nenhuma complicação todos nasceram saudáveis e bem gordinhos. Eu ficava desesperada no começo… Mas começava a achar a solução prepara como cria-los quem iria me ajudar e por fim estava muito feliz.

        Responder
      • Elisama Maria da Silva disse:

        Sonhei que uma moça chegava na minha porta com um bebê recém nascido,e dizia que era do meu esposo,era a cara de dele,realmente eu dizia é realmente dele,mas o rosto da moça eu não mim lembro do do bebê

        Responder
      • Sonhei que meu irmão teve um bebe e ele nasceu desacordado, indo para o hospital o nenem ficou bem e so ficava cmg, nao queria ir c a mae dele e nem com ngm.
        (Era uma menina e muuuiito parecida cmg)

        Responder
      • Ana Carolina Reis disse:

        Eu estou grávida, e sonhei que estava arrumando minha casa, minhas irmãs estavam lá, e meu filho já tinha nascido só que ele não chorava e nem me dava trabalho nenhum, nem pra mamar. Eu já tenho dois filhos, mas eles não apareciam lá só que eu meio que reclamava que era o terceiro, sabe? Estou preocupada com meu bebê! E na verdade, nos primeiros dias eu rejeitei ele.

        Responder
      • Eu estou grávida , e sonhei que eu ia pro hospital e ganhava meu bebê de 7 mêses e ele ficava na incubadora, parecia tão real , que acordei, quando voltei a dormir novamente sonhei a mesma coisa meu Deus fico tão pensativa .

        Responder
      • Eu sonhei que eu estava normal em casa derrepente deu uma vontade de vomitar aí alguem comprou o teste de gravidez aí deu positivo aí o pai da criança ficou sabendo não conheçia ele ele disse que era meu noivo não entendi nd mas aceitei eu e ele fomos no medico fazer os isames pra ver se tava tudo bem com a criança mas o médico falou q eu tinha feito coisas que tinha posto em risco do bebe então desde de ali comecei a tomar cuidado com td q eu fazia .

        Responder
      • Edith Marina Gieseler disse:

        Sonhei que estava vendo um bebê nascendo, e minha mãe que já morreu entregava o bebê, dizendo; olha que bebezinho! Mas era bem grande, aí ela foi atender o outro que estava nascendo.Eram gêmeos.

        Responder
      • Darliani cremonini disse:

        Sonho q o bebê nasceu mais nem eu sabi q tava gravida e o bebé nasceu morto fis respiração boca boca e ele volto a respira oq e isso….

        Responder
        • Sonhei, que comecei entrar em trabalho de parto porém não sabia que estava grávida o bebê era a coisa mais lindo e pra mim foi tudo muito estranho e recebi vários julgamentos e muitos dizia que eu estava escondendo a gravidez

          Responder
      • Sonhei conversando com um amigo gay sobre personalizados e roupa em siguida sonhei que eu estava em um hospital e um BB desconhecido de uma mãe desconhecida nascia ali no chão e algumas pessoas pedia ajuda para enfermeira e elas não vinha

        Responder
      • Sonhei que estava em uma roda de amigos (reconheci todos) e meu namorado, comecei a sentir muita dor e lavei a sala da minha amiga ( com a água da bolsa que avia estourado). Eu não sabia que estava grávida e entrando em trabalho de parto, eu n parava de gritar de dor então ligaram para a emergência e falaram que eu estava entrando em trabalho de parto e meus amigos iriam ter que fazer os primeiros passos até o Samu chegar, eu tive uma menina e quem fez o trabalho de parto foi minha amiga. No fim o samu chegou….. mês passado meu namorado sonhou que eu estava com uma menina no colo e era nossa filha.

        Responder
      • Grace kelly disse:

        Eu sonhei que estava tendo um bebê e nem sabia que estava grávida,quando a neném nasceu era a minha bebê já nascida só que eu já estava com a minha bebê no colo e via nascendo outra dela eu fiquei muito assustada, aí vinha uma mulher e levava a neném dizendo que o cordão umbilical ia salvar a vida de alguém,só que minutos antes eu tinha visto meu irmão falecido rindo pra mim e ao lado dele tinha um homem alto e eu não conseguia ver o rosto .

        Responder
      • Tiver um sonho que eu estava numa casa grande eu tava fugindo de alguém eu tava grávida num instante eu entrei trabalho de parto as pessoas me ajudaram uma médica estava lá eu já tinha 3 filhos um menino e 2 meninas e eu estava grávida de mais um mais não sabia o sexo da criança meu parto foi na casa dentro de uma banheira o parto foi normal sem dor nenhuma

        Responder
      • Eu sonhei que estava vendo um parto normal ( apesar de nunca ter visto, ele parecia muito real) via a mulher tendo as dores, a criança saindo, e as médicas tentando ajudar. Tenho certeza que eu não conhecia ninguém dali, mas fiquei olhando. Logo em seguida nasceu um bebê lindo, um menino, acho que o sexo do bebê deve me ajudar a desvendar o mistério, pois fiquei muito atenta vendo que ele era menino, não lembro de ver a mulher depois, mas o bebê sim, era lindo, gordinho, e no sonho sorriu para mim.
        Não sei o que pode significar, mas acordei com muita dor no peito, doía até para respirar.
        Acredito que tenha sido uma regressão e que a mulher parindo era eu.
        Estou aqui contando, e o peito ainda dói…
        Alice vender – 24/02/2023

        Responder
      • Sonhei que estava com muita vontade de urinar, só que eu nem sequer via uma barriga grande ou sabia que estava grávida, foi então após urinar que a bolsa estoura e eu grito que a bolsa estourou e do nada aparece uma barriga enorme e várias contrações e quem aparece é minha mãe e ela me leva para algum lugar onde não consigo identificar mas tem choro de muitos bebês e muitas mulheres chorando e gritando como se estivessem todos desesperados e então me colocam sentada e acabo parindo normal mas com muita dificuldade e do nada olho para fora tem meu atual namorado e minha mãe conversando e eu acabo ficando sozinha parindo porém alguém não identificado aparece me ajudando atr que eu tenho uma garota e fico deitada me tremendo com a criança no colo e essa pessoa que me ajudou do nada some da minha visão

        Responder
    • Sonhei que conheci uma pessoa, mas já estava grávida de outro cara porém esse não estava nem aí pro bebê que estava esperando, me envolvi com essa outro cara e quando fui ganhar o bebê ele ficou cmg segurando minha mão e dali em diante ele se tornou o pai do bebê, após isso o pai biológico do bebê não quis ver nem o parto e nem a criança ligamos para a ex dele e ela disse que ele estava com outra pessoa e que estava com problemas depressão. Queria saber o significado?!

      Responder
    • Elizabeth Siqueira disse:

      Olá boa tarde! Essa noite eu sonhei que eu estava grávida, mas eu não queria está grávida, pois tenho muitos sonhos, muitos planos que não incluí uma gravidez, então no sonho eu não desejava aquilo, e eu estava MT pensativa conversando com minha mãe eu falava “mas e os meus projetos, não posso ter esse bebê, vai acabar com os meus planos” e então de repente me vi em trabalho de parto, os médicos me ajudando a ter o bebê, porém não senti ele sair em nenhum momento até que eu olho a minha região íntima e vejo que nada mudou, não houve nascimento do bebê. Esperei os médicos terminar o procedimento de costura, mas não fizeram e cheguei em casa com sensação de vazio, me perguntando:” onde está o meu filho?” Preocupada mas com sensação de alívio. Acordei e fiquei muito reflexiva porquê não pretendo ter filhos, tenho muitos projetos de vida que não incluí uma gestação, se nos meus planos futuramente me vier vontade de ter filhos, eu gostaria de adotar. Me ajude a entender esse sonho por favor.

      Responder
      • Arlione Custódio disse:

        Esse sonho, quis dizer que o mais importante plano na vida de uma mulher é gestar um bebê, é o plano primordial de toda mulher. E talvez você esteja se recusando a isso por nã querer as mudanças naturais que acontece com o corpo nesse pocesso ( o alargamento da vagina).
        Mheres, a vocação natural de todas é trazer vidas a este mundo. Não fujam disso!!
        Você disse sobre adotar, lembre-se, alguma mulher vai ter de parir essa criança! Já pensou se todas as mulheres do mundo se recusassem a parir? Pergunto: e se sua mãe tivesse decidido não ter filhos da mesma maneira como você pretende? Você existiria?
        Pense bem!
        Que Deus te ilumine.

        Responder
    • Oi, sonhei que uma mulher desconhecida chegava em mim e dizia que eu tinha tido um filho, na mesma hora eu olhava pra minha barriga e tava um corte de cesariana, ela disse que ninguém percebeu nada que era pra eu ficar tranquila…mas no sonho eu achava ela uma pessoa ruim e achava que era gêmeos.

      Responder
    • Isabella Gomes disse:

      Sonhei que tive uma filha e que eu e meu marido cuidava dela, aí eu tive mais um filho, primeiro a menina e depois o menino e no sonho ficamos tão felizes e emocionados com o nascimento deles. Eu já tenho uma filha (ela tem 4 anos). O que isso significa?

      Responder
      • Essa noite sonhei que estava grávida de um menino, mas no sonho eu tinha que dar ele para a minha vizinha, quando ele nasceu eu vi o rostinho dele e exitei em dar ele mas ela insistiu tanto, falando que eu não poderia cuidar até eu dei a ela.
        Alguém pode me ajudar, com o significado?

        Responder
    • Sonhei que eu e meu namorado casamos , depois de um tempo eu engravidei e eu me lembro de sonhar com a minha gestação toda, vários flashback no sonho de momentos felizes da minha gestação, quando chegou a hora de nascer e eu meu namorado fomos para o hospital e eu tive parto normal, aí eu estava chorando e meu namorado também, e nasceu, eu não me lembro se era menino ou menina, mas eu me lembro de ser a pessoa mais feliz do mundo, quando eu acordei, eu acordei feliz, como pode?

      Responder
    • Sonhei q estava parindo nao fiz muito força pari sozinha no chão ,tiraram meu bb se chamava ana o nome da minha mae, sumiram com meu bb não me costuraram bo parto normal e meu marido sumiu.
      Obs : n tenho filho , n to gravida .

      Responder
    • sonhei que eu não sabia q estava grávida, mas eu tive o bebê, na hora que cheguei em casa minha família se surpreendeu pq eu estava com suspeita mas n tinha certeza e estava com medo de que eu estivesse e a reação deles ao contar, e é como se tivesse passado meses mas sem sair do mesmo lugar, a criança já estava aprendendo a andar e tudo mais, mas eu tava mto feliz

      Responder
    • Luana Bonato disse:

      Olá
      Minha cunhada está gestante e sonhei que nasceu o baby dela, mas não tinha pés e dedos, o q será o significado disso? Detalhe o bebê ela só deixava em casa.

      Responder
    • Viviane de Fátima Mainardes Rodrigues disse:

      Sonhei que estava ganhando meu bebê em casa a bolsa estou,e eu estava sozinha fazendo o parto mais nessa hora quem me ajudou foi meu pai que ja faleceu e ele me dizia calma filha estou aqui para te ajudar vc sabe que pode contar sempre comigo não importa aonde eu estiver sempre ajudei vc e vc sabe disso.
      Quero saber o significado disso sera que está tudo bem com meu bebê estou de nove semanas…

      Responder
    • Bárbara Nogueira disse:

      Sonhei que estava grávida, com um barrigão enorme. Mas não sabia se era menino ou menina. Ai na.hora do parto, quando nascia, vinham dois bebês mortos. Um casal. O menino e a menina dividiam o mesmo coração e com a força e locomoção deles no parto, acabaram se separando e morrendo por conta disso. Eu sofria muito de tristeza.
      Mas dias depois eu acabava por ter outro filho, saudável e gordinho, num berço em meu quarto. Ele já falava “mamãe” e adorava comer pitangas e meu leite. Eram as únicas coisas q ele comia.
      Vivemos felizes desde então eu e meu filho.

      Responder
    • sonhei que estava grávida de um bebê, e nisso fazia um parto mas não sentia dor alguma, e nisso perguntava as pessoas ao meu redor se era menina e eles me diziam que era menino, e eu começava a chorar muito muito, e depois me falaram que o bebê é prematuro ( tinha 8 meses) e levaram para o hospital. E nisso fui contando as pessoas ao meu redor que estava grávida e tinha tido um filho, mas minha barriga estava pequena, como se nunca tivesse tido um bebê ali, e todos me desejavam parabéns mas eu não me sentia feliz e começava a chorar. E nisso eu ficava com o bebê no colo e as pessoas me perguntavam ” qual vai ser o nome ?” e eu falava que queria Stefan mas ai não apoiavam, e nisso falaram ” se fosse menina qual séria o nome?” e eu dizia ” seria violet, minha pequena violet..” e começava a chorar. Já procurei vários significados e até agora nada.

      Responder
    • Romildo Pedro de Souza disse:

      Sonhei que uma mulher desconhecida estava dando a luz um bebê masculino que dentro da barriga o bebê chorava e dava pra escutar o choro de fora e o mesmo falava assim que nasceu e era n parque florestal público

      Responder
    • Sonhei duas vezes essa noite com partos, o primeiro foi de uma influenciadora que eu sigo, ela estava em trabalho de parto mas estava em casa e ela fazia força e a bebê não saia, eu tentava ajudar mas era como se ela não tivesse forças. No segundo sonhei com a minha irmã parindo, ela também estava em casa e eu ficava com os filhos dela pra eles não verem o parto, então eu ia pra outro cômodo e o bebê estava saindo de dentro dela e era um menino, e de repente, esse menino crescia então eu acordei.

      Responder
    • Bom dia, eu me chamo Fabiana, essa noite tive, um sonho estranho com uma moça branca loira e de cabelos curtos, ela tava saindo pra ir ao uma festinha de família, eu estava logo do outro lado da rua, ela parou eu imaginei ela sem roupas, mais não era ,as roupas dela era dá cor da pele dela, logo a bolsa dela estourou ,eu vendo tudo isso, ela colocava as mãos entre as pernas, logo saiu o bebê, o estranho que o bebê saiu com um bigode preto ,depois sumiu o tal bigode, eu corri para segurar o bebê pra não cair no chão, mais a moça ela Valente ela mesma pegou seu filho e cortou o cordão umbilical com os dentes, daí o sonhe acabou parecia tudo reais pra me!

      Responder
    • Ola pessoal sonhei que estava chegando em casa e uma dor o bebe estava saindo e eu segurando pra chegar em casa conforme cheguei em casa o bebe saindo ja so faltava a cabecinha saindo ai cheguei em casa pedi ajuda pra minha mae ai so faltava a cabeca e depois saiu ai pedi pra minha mae ajuda a limpar o rosto dele mais entao limpamos e do nada ele cresceu tipo nasceu sem roupa mais apareceu com uma roupa de 1 ano e pouco e depois fico grande ja tipo 5 anos e tinha cabado de nascer OBS eu estou gravida de quase 8 meses e no sonho entao ele era prematuro

      Responder
    • Sonhei que pari uma menina e ela era super esperta e durinha até se virava sozinha e sentia muita fome e eu não tinha leite no peito pra ela, aí uma senhora aplicou uma injeção na minha perna pra chegar leite.

      Responder
    • Sonhei com um homem desconhecido retirando com brutalidade o bebê da barriga da mãe que tbm era desconhecida, apesar da forma que nasceu o bebe estava saudável. Depois eu com a mãe e o bebê fugimos por uma mata e o homem não apareceu mais

      Responder
    • Eu sonhei que estava grávida estava com meu namorado e dormi mais não me lembrava que estava grávida quando acordei olhei a hora tinha dormido muito muito mesmo quando acordei conversando com a minha família me lembrei por que estavam comentando sobre o meu parto meu namorado falou que meu sogro participou e que foi bem difícil que foi um parto normal mais aconteceu alguma coisa mais que não precisava de eu saber eu não sabia onde estava o bebê então fui entrando nos cômodos e vi um berço em um quarto não deu pra ver o rostinho por que sai mais estava de roupa de menino aí perguntei a uma de minhas irmãs como foi por que não me lembrava do que havia acontecido como eu ganhei o bebê minha irmã insistiu em não me falar e falou que meu sogro havia gravado tudo eu ainda insisti aí ela me disse que desmaiei em casa me levaram fizeram meu parto e me trouxeram pra casa novamente ainda desacordada aí eu saí correndo e acordei ( não sei se tem algo a ver mais perdi gêmeos a uns sete meses estava com 23semanas eu estava sozinha desmaiei no banheiro e só mais pra frente fui acordar e já não havia nada o que poderia ser feito )

      Responder
    • Sonhei que minha prima estava grávida e saiu correndo num morrinho pq tinha brigado com alguém, pulou em cima do telhado da casa da minha mãe, subi correndo e pedi alguém pra jogar uma toalha se caso o neném nascesse. Pedi ela pra fazer força e esperei nascer, o nénem nasceu e ela desmaiou, logo pedi a ela pra acordar e pedi perdão pelos pecados, acordou e fomos andando pra descer…

      Responder
    • Sonhei que tava numa festa e bebi muito. No sonho eu não tava grávida. Só tava gordinha igual tô na vida real. Comecei a sentir dor e vontade de vomitar aí fui pro médico, desmaiei no caminho e quando acordei e tava indo embora me gritaram falando que eu tava deixando meu bebê pra trás. Quando olhei veio a mulher com um recém nascido com a boca cheia de dentes.
      E eu tentando entender como o filho era meu se eu não tava grávida levei ele pra casa e fiquei bolando um plano pra falar no serviço que eu tive um bebê. E aí acordei. O que isso significa?

      Responder
    • Sonhei que estava no banheiro,fznd xixi e minha mãe estava tomando banho do meu lado,aí olhei pro vaso e vi sangue descendo e algo parecido com placenta, nisso dei a luz 3 bebês de tamanhos diferentes e que eu achei q estavam mortos mas ent um começou a se mecher rapidamente peguei ele e coloquei de bruços e ele começou a sair umas melequinhas pela boca e nariz,quando terminou o ajeitei em meu colo,minha mãe ainda n tinha percebido ent a chamei e ela viu ,ficou meio feliz e me mostrou q outro estava se mechendo e aconteceu o mesmo q o primeiro.O terceiro n se movimentou.No final do sonho lembro de ter levado eles perto da pia um subiu no meu ombro e quando estava prestes a cair eu acordei.

      Responder
    • Sonhei que chegava no hospital com forte dor na barriga ,então o médico me examinava e falava que eu estava em trabalho de parto nem eu sabia ,já que minha barriga tava normal, eu sei que tudo ficou preto aí acordei com choro de criança e tiraram uma criança de dentro de mim no início ela me assustou depois vi que ela era a minha cara uma felicidade me invadiu ela era linda, Linda mesmo cabelos lisos e muito cabelo muito mesmo me apaixonei pelo que via e não queria acordar tive uma sensação maravilhosa eu me senti mãe eu não queria ficar longe ela era minha filha meu anjinho acordei com o despertador procurando pela criança as 6 horas da manhã. Oque é??

      Responder
    • Lembro poucas partes do meu sonho Mas lembro claramente que entrei dentro de uma sala estava a mãe da minha amiga duas mulheres e ela já tinha ganhado neném estava Tapada não tinha sangue e não tinha nada o bebê eu não cheguei a ver lembro de olhar para o rosto dela e ela está bem cansada descansando pois o parto cansa imaginei na hora dá um sono um alívio depois de ganhar um neném e ela descansou

      Responder
    • Cristiele Ribeiro santos disse:

      Sonhei que nem sabia que estava grávida, mas os médicos me disseram que era hora de empurrar o bebê , eu perguntei se era para colocar força, eles disseram que sim ,foi um parto normal porém na hora eles n estavam eu mesma puxei o bebê e abrir a placenta mas não cortei o umbigo umbilical, segurei o bebê nos meus braços logo ele tava caçando o meu peito então eu não sabia o que fazer e ele querendo eu simplesmente tirei a blusa e ele mamou um pouco e já ficou olhando para mim sorrindo . Coloquei ele na cama e os médicos voltaram eles falaram como que eu consegui. Depois alguns membros da minha família ficaram olhando para o meu bebê e aí meu bebê deu a primeira palavra. “Achar”!

      Responder
    • Glória ramos da Silva Souza disse:

      Sonhei muitas vezes que eu fazia o meu próprio parto, e em três anos sonhando os mesmos sonhos,o bebê do meu sonho que era meu, cresceu, como tivesse 3 aninhos, eu também no sonho protegia muito essa criança, o que será que significa esse sonho?

      Responder
    • Sonhei que a bolsa havia estourado enquanto eu olhava pro espelho e na mesma hora o bebe saiu ainda dentro da placenta ele caiu de barriga e engatinhou, eu achei bem esquisito mas nao senti medo.

      Responder
  • Luciana Cravo Malheiros disse:

    Bom dia sonhei que estava grávida derrepente a barriga murchou e comecei a sentir o bebê sair sem nenhuma dor e eu estava em pe derrepente ele saiu e eu peguei ele no meu colo dai acordei muito tranquila o que significa e o bebê estava perfeito

    Responder
    • Michelle Evelyn disse:

      Eu sonhei q tinha ganhando um bebê menina eu mesmo fazia o parto e ja tinha um bebê menino recentimente não sabia o q vestir pois não tinha roupa pra menina.

      Responder
  • Karina sette disse:

    Oi
    Hoje sonhei que estava em trabalho de parto normal era uma menina , ela se mexia muito ! Daí sentia meus ossos se abrindo , mais não tinha ninguém pra fazer meu parto eu ficava desisperada com o cheiro do hospital meu bebê parava de mexer. Acordei tão desisperada e com tanta cólica

    Responder
    • bom dia !
      Eu sonhei que estava numa ponte é comigo estava uma mulher grávida e um rapaz (que provavelmente seria o namorado dela) não sei oque eu estava fazendo ali! Mas sei que ela não queria ter o bebê por conta que o bebê ia nascer muito pequeno e não iria resistir ! Eu fiz o parto dela (mas na hora parecia que um bebê tava gerando outro bebê) foi muito estranho!
      Depois de tanto esforço o bebê nasceu (mas o bebê era muito pequeno e não havia se formado direito) e então nasceu morto…

      Responder
      • Gabrieli Cristini Viana dos Santos disse:

        Sonhei que eu estava tipo na roça com minha família e do nada eu já tava grávida, e ganhei parto normal lá onde eu estava mesmo, e era uma menina muito linda, mas ao mesmo tempo que ela era um bebê ela também estava grande, parecia que já tinha 1 ano. Eu até escolhia os nomes pra registrar ela. Eu estava muito feliz.

        Responder
  • Izaias Souza do Nascimento disse:

    Sonhei .com um bebê dentro da lixeira, e estavam enrolada .com lençol pequeno de hospital. No sonho meu filho falar que o bebê erá homem, e a minha esposa fala que era mulher, no momento que aí pegá o bebê. O meu célular toquo eu me despertei do dono. Da pra vcs me explicar o significado do meu sonho.

    Responder
  • Varti Neves disse:

    Sonhei com ó nascimento de uma linda BB que acabará de nascer, porém eu peguei em meu colo e faltava corta ó cordão Umbilical. Eu teria que corta-lo.
    Qual é o seu significado?

    Responder
  • GABRIELLE ALVES DA SILVA disse:

    Só essa semana sonhei que eu estava gravida e ganhava a minha bebê era uma menina eu ficava alguns dias com ela mas derrepente eu ia ver ela e ela estava morta 😟😭😭😭
    Alguem me ajuda pfvr eu estou desesperada sem saber nada…
    💔😩😭😭

    Responder
      • Eu sonhei tendo meu filho numa cesariana, no sonho ele nascia vivo e dps falecia e eu levantava da cama com muito dor e fazia um escândalo. E na vida real eu realmente perdi meu filho no parto e a diferença é que não peguei meu filho no colo com vida e no sonho sim.

        Responder
        • Heliandra Fonseca Barbosa disse:

          Sempre sonho com o mesmo sonho..
          Que eu cuido do bebê recenascido, e de repente pego no sono,e esqueço o bebê. Aí acordo desesperada é sempre gritando,mas aí lembro que não tem bebê algum. isso está matando,o que significa?

          Responder
      • Sonhei que parei num lugar para fazer uma ultrassom, não tava com barriga de gravida nem sintomas nada.O médico começa a fazer a ultrassom e olhava pra mim e falava parabéns é uma menina….Muito assustada pedia pra ele explicar,pois eu no sonho sabiá que estava grávida,mais por mim o bebê tava morto dentro de mim,e eu tinha que tirar.E ele falava(Seu bebê não tá morto não)
        Eu teimava com ele que tava,e que tinha feito já outra consulta e o médico tinha falado que tava morto.E eu pedia pra ele tirar logo de dentro de mim,pois não queria um bebê morto….
        Se alguém souber o significado me fala pvf.😔🥺

        Responder
        • Sonhei que eu estava grávida e eu ia ter o bebê pedi pra o meu marido chamar o médico e não dava tempo pois nascia em casa a vizinha fazia meu parto e nascia 2 bebês um grande e outra pequena mas nenhuma tinha o cordãoumbilical grudado no meu e depois que eu saia na rua e vinha a ambulância e mim limpava e eu dava mamar pra eles e mim mijava inteira o que significa este sonho

          Responder
      • Sonhei gravida de um menino e meu bb nascia de 23 semanas mais era uma menina linda completamente saudável e no outro dia já podemos ir pra casa..

        Responder
        • Eu tive um sonho bem estranho que ficou na minha cabeça o dia todo, eu estava na minha vó e lá estava a minha mãe e meus irmãos, eu fui tomar banho e percebi que tinha uma criança saindo de mim , eu não sabia que estava grávida, comecei a ficar nervosa e fala pra minha mãe que estava dando a luz a um bebê mesmo não sabendo que estava grávida, (minha mãe que se imaginar que estou grávida ficaria louca pq ela engravidou cedo e eu só tenho 19 anos) mas quando falei pra ela o que estava acontecendo ela ficou muito calma e então ela me ajudou e eu tive um parto natural no banheiro, eu nem imaginava quem era o pai pq sou virgem e então eu fica falando : eu acabei de começar a trabalhar e começar a faculdade (realmente eu acabei de começar a facul e a trabalhar). Então eu olho pra criança e aparenta ter uns 5 ou 6 meses de vida, eu tô muiito feliz pq sempre quis ter filhos, ficava com dois nomes na minha cabeça Arthur e Aurora, são nomes que eu quero dar para os meus filho, mas não sei o sexo a criança, e é uma criança bem gordinha e tem olhos claros (eu não tenho olhos claros) e quando penso no pai aparece um homem loiro e alto só que não consigo ver o rosto dele.

          Responder
    • Se vc está grávida, vá ao hospital e peça exames para vc e o bebê. Cuide da sua pressão, não se extresse com nada. Conte o número de semanas da gravidez e quando der 39 semanas vá pelo menos 1 vez por semana ao hospital, já está na hora do parto. Se chegar a 41 semanas de gestação exija a indução do parto ou cesariana.

      Responder
    • Ultimamente eu tenho tido muito sonhos assim, sempre sonho que tive uma bebe e que não estou conseguindo cuidar dela, hoje sonhei que eu descobri que estava grávida e ficava desesperada, chorei muito e minha família me apoiou, depois pulou pra eu já com a barriga grande e depois eu com a bebe no colo, e ai depois pulou pra a bebe com 2 aninhos, só que ai eu aparecia desesperada sem entender o que fiz no ultimo ano, pois eu não conseguia lembrar da bebe com 1 ano de jeito nenhum, ai eu perguntava pra minha irmã e minha mãe o que tinha acontecido e ela só riam e me mandava voltar a cuidar da bebe, ai teve uma hora que fui pegar a bebe pra fazer xixi e ela ria e eu brincava com ela, mas eu ainda não entendia oque tinha acontecido enquanto ela tinha 1 aninho, eu até falava pra minha mãe no sonho “parece que eu entrei em coma durante esse tempo e acordei agora com ela tendo 2 anos” eu insistia pra minha mãe e irmã me contarem, mas elas não davam à minima (como se eu estivesse inventando) ai depois eu fui trocar à bebe e não tinha nada, fralda, roupa, lenço umedecido e nada de bebe, ai eu ficava desesperada e comecei a ligar pra minha vizinha e pra minha tia pra ver se tinham algo pra me emprestar, eu chorova de desespero e abraçava a minha bebe enroladinha em uma toalha de banho pq não tinha roupa nem nada pra ela, depois dessa parte passou alguém me perguntando se eu ia avisar o pai da bebe que eu tive uma filha e assim o sonho acabou…

      De todas as vezes que tive sonhos parecidos com esse a bebe era uma menina.

      Responder
  • Sonhei q ganhei um bb, mais na mesa d parto o medico me disse q o bb faleceu
    Um tempo depois fui no medico e ela perguntou ond estava meu bb pq n tinha levado na consulta ainda, ai disse q meu bb nasceu morto e ela disse q n, q ela era pediatra dele e pego ele vivo, q no sistema n tava cm bb morto, me levo pra area da maternidade e fui conversar cm uma medica, derrepente a medica fala q meu bb estava la no hospital ainda e manda uma enfermeira buscalo, qmd ela busca ele aparenta ja ter uns 7 meses, ela vem segurando ele cm se estivec ensinando a andar, se parec bastante cm meu marido e meu filho, colocaram nome d luan pq e o nome do meu marido, eu peguei ele e chorei mt mt msm n parava d chora pq eu achava q tinha perdido a crianca no parto, qnd peguei ele pela primeira vez falei ” tanta coisa linda q mamae compro e vc fk aq no hospital usando essas rouoas velhas” ele estava cm roupinhas bem surradas, na hr d ir embora foi meio confuso estavamos em umas bicicletas estranhas e o bb cm um dos meus irmaos meio deitado na bicicleta eram bem estranhas msm ai acordei cm meu bb da vida real chorando kkkk

    Responder
  • Eu sonhei indo pra um hospital cm minha mãe e outra mulher e antes chega no hospital e tive o bebê Cesário e eu ficavam muito assutada e sentindo um desconforto na região da barriga!!o que significa?

    Responder
    • Olivia Gomes Ferreira disse:

      Sonhei nascendo um bb em casa e não era a hora não tinha nada de bb nem frauda e o cordão umbilical demorou a ser cortado minha irmã q depois puxou e veio a placenta meu sobrinho deu banho nele sem preparo nenhum fiquei com medo da criança não resistir por causa do friu enrolei em um pano velho nossa q sonho maluco.

      Responder
  • Estou grávida e já é a segunda vez q sonho com um bebê nascendo do mesmo jeitinho: branco, bem gordinho e olhos azuis. Será q será meu bebê assim? Que ansiedade senhor kkkk o bebê nascia prematuro.

    Responder
  • Karina Aparecida de Brito disse:

    Olá, estou grávida de seis meses e meio,e tive este mesmo sonho duas vezes,sonhei q meu BB nascia antes da hora,nós dois sonhos,eu sentia a cabeça do bebê já saindo,estava coroando como dizem,eu tentava de todo não deixar nascer, pois não estava na hora,sempre me desespero,e começo a chorar e acordo,nota tenho algumas complicações,estou com diabetes gestacional.será o medo?? Obrigada.

    Responder
  • Oi, sonhei que eu estava grávida com dores do parto.. mas o bebê não era meu era de uma amiga que na vida real está grávida de 8 meses.. no nosso eu sinto todas as dores e o bebê nasce de mim..parto nornal ainda.. e no sonhonentrego a bebe para essa minha amiga.. o que significa será? Fiquei abismada com esse sonho..

    Responder
  • Eu sonhei que estava em trabalho de parto, e o dia tava como aqueles chuvosos e bem nublado.. eu tenho uma bebê e ela tava no sonho também(Maitê ) , ela chorava muito e eu estava sozinha, quando vi chegou meu pai, tio e vó e pegaram a minha bebe que estava chorando (Maitê) eu fui junto mas eles não falaram nem uma palavra… Depois disso eu não vi mais a que recém eu tinha ganhado tipo que ela sumiu do nada

    Responder
  • Oi sonhei que eu estava gravida e minha bolsa estouro eu fazia força muita força até que vi o bebe coroando eu fiz o parto sozinha depois dei o bebe na mão da minha irmã o que significa??

    Responder
  • Sonhei que estava em uma casa e na sala tinha um espelho, e quando eu me olhava eu me via pelada e com a barriga enorme e até me assustava , chamava a minha avó e ela dizia que eu estava em trabalho de parto e me sentava no sofá e saia, quando eu olhava no espelho via o nenem coroando mas eu não sentia dor alguma porém fazia força e o neném nascia ,mas ele não chorava então eu segurava ele no colo e massegeava suas costas e ele começou a chorar , eu separava as perninhas e via q era um menininho , eu ficava feliz porém bastante preocupada por ele era magro e pequeno.

    Responder
  • Sonhei que tava em trabalho de parto mas tava com muita dor e dificuldade e não conseguia ter o bebê ai tinha que fazer Cesário e não tava conseguindo pq ta tava cheio ai acordei
    FOI MUITO REAL O SONHO KKK

    Responder
  • SONHEI QUE ESTAVA GRAVIDA, E A MINHA BOLSA ESTOUROU, DEI ALGUNS POUCOS PASSOS E COLOCAVA A MÃO EMBAIXO E SENTI A CABEÇA DO BEBE SAINDO… DEITEI NO CHÃO E EU MESMA FIZ O PARTO.
    FOI MUITO REAL O SONHO.
    O QUE PODE SIGNIFICAR?

    Responder
  • luiza brandao disse:

    No meu sonho eu não sabia que estava grávida, mas logo entrei em trabalho de parto, prematuro, e nasceu uma linda menina. Eu ficava feliz com o nascimento dela, pensei ainda: que bom, outra menina! Mas o que me deixou intrigada foi que a pele dela tinha mtas manchas, grandes, tipo listras ou tracejados… A pele dela era avermelhada, e as manchas como se fossem marrom.

    Responder
  • Taynã Barbosa Dos Santos Martins disse:

    Sonhei que ganhava bebe sozinha dentro do banheiro de casa e o bebe nascia bem. E eu enrolava em uma coberta colocava na cama para dormir e ficava com cordão umbilical enrolado em mim e limpava a casa para depois ir no hospital levar ele o que significa

    Responder
  • Ana Paula de Deus disse:

    Bom já tive três sonhos com bebê recém nascido, tem uma amiga que está grávida de oito meses agr e tds foi com ela tbm e enfim : o primeiro foi com o meu falecido pai sonhei que esta minha amiga segurava um bebê no colo e eles se beijaram escondido de mim , o segundo foi que ela veio passar um tempo na minha casa nova para cuidar de um bebê que não era meu e começou a namorar com pai minha filha que morava comigo nessa casa, e o terceiro foi que inundou uma casa que não era de nem uma d nóis duas mais que estávamos nela e corremos para outra casa velha caindo aos pedaços para se salvar e com um bebê no colo que não era nosso; o que significa td isso???

    Responder
  • Luana Cristina disse:

    Sonhei q tinha uma criança, quase um BB em minha casa, e derrepente essa criança olhou entre as pernas e disse q ia nascer, então outro BB nasceu e eu ajudei a fazer o parto, e saia gritando pedindo ajuda, dizendo q a criança já tinha nascido com outra criança dentro dela! Foi bem estranho

    Responder
  • Estou grávida e sonhei que meu pai chegava em casa e queria matar meu filho dentro da minha barriga, começou a socar minha barriga, apertar e eu falava não ,não e fugia dele mas ele me perseguia, mas eu n perdia o bb.

    Responder
  • Mariana Matias disse:

    Eu sonhei que dava a luz a um Bebê prematuro , num lugar estranho sem nexo , daí começava a amamentar e ele se engasgava com o leite, levava ele para um hospital pra pedir ajuda, em seguida eu n conseguia a ajuda e me desesperava ao ponto do bebê cair dos meus braços e morrer, eu só me dava conta que o bebê n estava nos meus braços minutos depois, n estou conseguindo decifrar esse sonho, depois do bebê morrer eu n conseguia fazer o enterro dele e ficava cuidando da criança msm morta até ela secar completamente e virar um esqueleto, me acordei desesperada com esse sonho!!😭😭😭😭😭

    Responder
  • Sonhei que estava grávida então fui para a maternidade, chegando lá depois de ter o bebê eu fiquei com depressão pós parto e o rejeitei , até que chegou a hora de eu o amamentar, então eu simplesmente me encantei por ele . E isso me trouxe uma paz e felicidade tão grande. Até que aparece o pai do bebê querendo pegar ele no colo, só que eu nunca tinha visto esse “suposto” pai.
    Então não quis que ele pegasse meu filho, depois de um tempo ele se aproximou e disse :(—cuida bem do nosso filho e foi embora).
    Obs: acordei desesperada,e encucada com as palavras dele , mais o quê mais me fustro foi a alegria que eu fiquei depois de ver a criança até na vida real. sendo que eu nunca desejei ter um filho.

    Responder
  • olá,boa tarde! hj sonhei que estava trabalhando( nao estou trabalhando),e descobria uma gravidez,assim que descobrir a gravidez entrei em trabalho de parto, temia achando que seria um parto demorado,mas as dores não eram fortes e muito rapido o bebê nascia. Só que nao via o meu filho no sonho, nem o toquei, ao sair da maternidade ia para a empresa,que por sua vez me demitia pq tinha tido um filho. Voltava pra casa arrasada,com duas amigas desse trabalho,uma chorava muito e me abraçava por minha saida,a outra olhava e continuaca a andar. O que isso quer dizer?

    Responder
  • Sonhei que nasceu a filha da minha cunhada casada com o irmão do meu marido mas a criança já tinha o tamanho de uma criança de uns 2 anos ; já falava e eu fiquei surpresa peguei a criança que era uma menina no colo e ela era muito parecida com a mãe dela minha (cunhada). O q significa esse sonho?

    Responder
  • Gislaine casagrande disse:

    Eu estou com suspeita de gravidez então essa noite sonhei que tinha dado a luz a um menino e na maternidade tinha quatro bebês mas todos sem a pulseirina de nome não sabia qual era o meu então peguei um dos quatros e disse q era o meu a enfermeira veio e destroçou dizendo que o outro era o meu fui para casa com essa bebe que do nada Derrepente não era uma bebe e sim um boneco que de boneca passou para um cão então fiquei muito confusa e no sonho minha menstruacao desceu se alguém pudesse me ajudar agradeço pois não é a primeira vez que tenho sonhos estranhos

    Responder
  • Camila Barbosa da Silva disse:

    Sonhei que estava trabalhando no hospital como enfermeira obstétrica ( sou estudante do ultimo ano de enfermagem) havia muitas gestantes em trabalho de parto prematuro, os b3bes eram muito pequenos, cabiam na palma da minha mão. Alguns estavam com a bolsa sem romper e não havia liquido junto. Quando eu rompia a bolsa, alguns bebes começavam a chorar outros simplesmente morriam. Alguns bebes desapareceram e eu fiquei rodando o hospital atrás deles, mais era com se ninguém me visse pelos corrredores. Ao final encontrei uma sala cheia de bebes, aparentemente com 3 a 5 meses de idade. Estavam todos felizes. Porém chegou uma outra enfermeira e me disse que eu era a pior enfermeira que ela tinha conhecido. Comecei a chorar e acordei. Passei o dia inteiro, cansada e com sono.

    Responder
  • Jaciany dos santos dorea disse:

    Eu sonhe 2 Uma que eu estava segurando um bebê e outra que eu estava vendo um vídeo meu dando a luz e todos os 2 sonhos era uma menina qual o significado desse sonho

    Responder
  • Camilly Lopez disse:

    Sonhei que estava grávida de um amigo
    Mais não sabia que estava,no sonho acordei e a criança já tinha nascido ela começou a chora e peguei ela no colo,apareci na escada com ela no colo e cai, no meu sonho várias pessoas foram me ajudar e no sonho eu estava desmaiada,quando acordei do desmaio acordei na vida real,foi tão real que no momento estou com muita dores no corpo

    Responder
    • Amanda capute disse:

      Sonhei q sentia uma dor de barriga grande. Logo em seguida nasceram gêmeos. Eu não fazia ideia q estava grávida. Fui contar para ao meu marido, q tb n sabia de nada… mais acabei indo para a sala e lá estava minha irmã com um deles no colo fazendo massagem cardíaca pq estava morrendo. Ele ia e voltava e já está roxinho. Sai correndo para chamar meu marido para irmos ao hospital e ele n conseguia entender nada pq n sabia deles. Mais n deu tempo e o bebê acabou morrendo mais antes me olhou com ternura dizendo q ele estava bem. Os dois era muito pequenos, com uns 20cm somente. pareciam bonecos. Chorei muito desesperadamente como nunca antes na vida. Ao mesmo tempo olhava para o outro e sabia q precisava dar atenção a ele mais n podia encostar porque estava com a mão de morte do outro. Enrolei em uma fralda branca o falecido e coloquei em uma cesta. Lavei bem as mãos e braços e fui dar colo ao outro q me olhava sem entender o que acontecia. Acordei me sentindo mal. Gostaria de ajuda para entender.

      Responder
  • Eu sonhei que eu estava fazendo o ato sexual e meu neném nasceu prematuro e eu perdi muito sangue com ele nascendo porque tinha sido quem estava transando comigo que fez o parto dps q o bebê nasceu a pessoa q fez o parto jogou uma garrafa de água gelada na minha vagina pra tirar todo o sangue dai eu saí do “hospital” e fui pra casa buscar meu priminho pra ver o meu bebê q tinha nascido

    Responder
    • Bom dia… sonhei que estava grávida eu tinha descutido com um vizinho por causa de um celular que ele fez negócio com meu marido e eu esqueci de da o recado pro meu marido então devido a essa descusao eu tive uma sangramento com ums pedacinho de sangue nisso eu estava de três meses eu pedia pra alguém mim levar no hospital mais ninguém queria mim levar e eu estava com medo de ir andando e perde meu filho era um menino e minha barriga já estava bem grandinha como na vida real eu tive um aborto no sonho fiquei angustiada com medo de perde então fui andando com meu marido pro hospital agente passou em uma feira e avia várias pessoas no caminho tinha falado com ele sobre a briga mais ele não deu importância … quando chegamos no hospital não tive um atendimento bom mais insisti como eu estava de três mesmo não teria como fazer o parto mais meu bebê ficava empurrando pra baixo eu sentia a cabeça até parecia que ia nascer naquele momento então eu saí do hospital e fui na casa da minha cunhada que era perto e pedir pra tomar um banho e mim depilar pq eu iria dar a luz e o bebê não parava de empurrar então voltei pro hospital e estava cheio e as enfermeiras e uma gari ficava conversando comigo sobre o hospital estar cheio de pessoas com. Covid acabou que não dei a luz e permaneci no hospital

      Responder
  • Iuana Silva Santos disse:

    Eu sonhei que eh fazia o parto da minha amiga mandava ela colocar força e o bebê nascia em meus braços lindo, forte chorando muito eu chorava muito no sonho quando ele nascia.

    Responder
  • Gizelle Barros disse:

    estou grávida e já é a terceira vez que sonho com o nascimento do meu bebê mas de forma estranha e sempre a mesma coisa. começa com o bebê mechendo muitoo logo depois ele sai como el cesária mas por conta própria, se esforça até sair até hoje não entendi, fico preocupada, ele nasce no final do mês que vem, tenho medo de ser antes. minha mãe diz q pode ser um sinal que ele vai nascer de cesária mas não sei.

    Responder
  • Sonhei que minha mãe dava a luz, era um menininho, só que minha mãe e meu pai são separados e no sonho o bebê era do meu pai. Alguém pode me ajudar?

    Responder
  • Eu sonhei que estava indo pro hospital pq nao estava aguentando de dor na barriga chegando la o medico disse que estava em trabalho de parto e me levaram pra ter um bebe um menino lindo a cara do meu marido sai de la com o bebe no colo e era so alegria mais estava assustada pois nao sabia que estava gravida dai acordei e quando voltei a dormir o sonho começo cmg na casa e o bebe era a alegria da familia

    Responder
  • Eu sonhei que estava indo pro hospital pq nao estava aguentando de dor na barriga chegando la o medico disse que estava em trabalho de parto e me levaram pra ter um bebe um menino lindo a cara do meu marido sai de la com o bebe no colo e era so alegria mais estava assustada pois nao sabia que estava gravida dai acordei e quando voltei a dormir o sonho começo cmg na casa e o bebe era a alegria da familia .. Qual seria o significado desse sonho?? Eu nao tenho filhos gostaria mais estou numa situaçao financeira muito dificil e nao da pra ter uma criança

    Responder
  • Sonhei com eu dando a luz a uma bebezinha fofinha
    Ela era minha e do menino que eu estou me envolvendo
    Apresentei ela aos meus avós e não lembro de ter apresentado aos meus pais
    E o nome dela era Fernanda
    Obs: só lembro do nome pq em uma parte do sonho minha avó falou com a bebê e chamou ela de Nandinha”

    Responder
  • Sonhei que tive duas filhas praticamente sozinha na rua quando tava indo pro hospital de moto!elas nasceram mas uns dias depois uma delas morreu!

    Responder
  • Sonhei que eu estava casando no civil usando apenas um top e aquelas saias branca compridas que as pessoas usa em seção de fotos de grávida. Depois de assinar os papéis eu disse que precisava sair dalir, nesse momento as pessoas que tá a no sonho sumiu e eu comecei andar sozinha, fui para uma farmácia que tem aqui na minha cidade e chamei a dona, ela saiu na porta mas não foi até a mim, ela foi conversar com outra pessoa do lado de fora da farmácia, nessa hora eu abaixei e sentir a cabeça da criança saindo, então eu coloquei a mão e peguei. A criança saiu sem trabalho, com o cordão e tudo só que ela não chorava, aí eu chamei a dona da farmácia e disse “meu bebê não tá chorando, por quê?” Aí quando ela ouviu veio correndo e mandou eu balançar a criança, mas mesmo assim ela não chorou então ela perguntou se eu usava algum tipo de anticoncepcional e eu disse que não, aí ela colocou um comprimido na minha vagina. (ACORDEI NESSA HORA

    Responder
  • Monique Muriel disse:

    Meu sonho foi muito estranho!
    Sonhei que meu bebê tinha nascido e o médico me disse que ele havia nascido morto!
    Mais passou um tempinho minha mãe trouxe ele pra mim vivo ele está com um curativo no rosto e minha mãe disse que era pra mim ficar com ele um pouquinho até ele falecer
    Mais enquanto durou meu sonho ele não faleceu comigo não
    Ele fez até coco a hora que eu fui trocar ele o sonho acabou!
    Eu já perdi 3 bebê e tenho esse trauma comigo será que pode ser isso ?
    Eu estou tentando engravidar novamente

    Responder
  • larissa helfensteller disse:

    eu sonhei na noite passada, que eu estava deitada como para dormir numa cama fofa e muito aconchegante com lençóis e edredons brancos era um quarto normal sem muitas lembranças espalhadas por ele como se fosse um quarto de hotel, e quando eu a vi ela tava meu colo eu sabia que eu tinha ganhado ela naquele instante ela era o bebe mais lindo que eu já vi e eu já amava ela com todo o meu coração era muito real, no sonho as cenas mudavam rápido como em um filme, eu levantei rápido da cama e desliguei o ventilador que estava virado na minha direção, tava frio então a enrolei em uma manta e fui direto pra um carro minha precisava fazer uma coisa importante na rua e eu fui com ela e a bebe. de repente eu ja estava em uma casa sem a minha bebe mas no lugar dela nos meus braços tinha um filhote de gato e a minha cadela ela estava mordendo a cabeça do gato, mas eu consegui salvar o gato e então eu acordei, chorando e morrendo de saudade da minha bebe. Como pode eu sentir cara detalhe que aconteceu no sonho e eu lembrar do toque suave a pele dela de como ela era linda e parecida comigo, como posso acordar e nao conseguir aceitar que era só um sonho e que ela nao existe?

    Responder
  • Meu sonho : sonhei que meu irmão mais novo , isso mesmo irmão ( masculino) estava tendo um bebê e eu ajudava ele no parto . Empurrava a barriga e o bebê nascia eu pegava ele pela cabecinha e terminava de puxar, meu irmão pegava o bebê nos braços e falava com ele até ele parar de chorar. O sonho foi muito nítido . Ver o bebê sujo da placenta o cordão umbilical etc . Foi um sonho surreal porém agradável .

    Responder
  • Yasmin Silva Pereira disse:

    Eu sonhei que minha mãe estava grávida só que ela não sabia aí ela começou a sentir muito dor fomos pro hospital e lá ela deu a luz a um menino

    Responder
  • Eu sonhei que estava grávida e que ia para um hospital pra nascer a criança, mas que quando ia pegar a infermeira jogava a menina no andar abaixo por um buraco no andar q estávamos, foi horrível, vi o bebê cair e sair sangue da cabeça dela tô sentindo até agora a tensão do sonho.

    Responder
  • Letícia Oliveira disse:

    Essa noite sonhei que estava com um bebê no colo, parecia que a gente estava em um brejo com um pouco de mato alto só em volta da gente. De repente alguém aparece gritando e tomando o bebê de mim. Essa pessoa colocou o bebê em um carrinho e ficou cuidando pra mim não pegar a criança e eu desesperada só querendo ficar perto do bebê. No sonho, eu e o bebê éramos muito apegados mas até onde eu lembro, ele não era meu filho. Tinha outra criança pequena no colo tbm mas essa quase n aparecia direito. Duas coisas me intrigaram nesse sonho: 1 é a pessoa que tirou a criança de mim, é minha vó na vida real! E 2, esses dias sonhei que tinha que resolver umas coisas e lembro que citava muito esse msm brejo, foi como se esse sonho e o da outra noite fossem se completando sabe.

    Responder
  • Sonhei Que Fui Para o Hospital ganhar neném e era uma menina e meu marido foi junto comigo…Era um hospital sem portas E eu procurando um cômodo que tinha porta para colocar meu bebe e como fiço Cesária eu estava andando já mais sentia muita dor no pé da barriga eu andava de vagar eu peguei meu bebê e fui amamentar…
    Eu Precisei sair do hospital com meu marido e deixei o meu bebê no hospital e depois mandei mensagens para meu marido que eu estava com sdds do meu bebê E depôs nois foi ver ela…..O que significa o sonho?

    Responder
  • Fernanda Pereira Carvalho disse:

    Sonhei que estava parindo em casa e não sabia que tava grávida era uma menina e minha irmã estava junto mas so contei depois que tinha ganho a bebê

    Responder
  • Sonhei com minha mãe falecida a um ano, no sonho ela agonizando, porém depois ela se transformou em uma criança com a mesma roupa que ela estava o bebê ficou.

    Responder
  • Aline Gasperi disse:

    Sonhei que eu ganhava um bebe no carro que eu fazia meu proprio parto. Meu marido desmaio no volante eu coloquei o bebe por dentro da minha roupa e dei peito pra ele ate chegar em casa. Chegando minha mae deu banho e meu marido chamo ambulância. E quando minha mae voltou com o bebe ele ja tinha mais de um ano e andava. 🤷‍♀️

    Responder
  • Ola eu sonhei que estava gravida, mas soube poucas semanas antes ter o meu bebe, quando tive fiquei exausta que dormi horas e somente depis pude ve-lo, ele estava vestindo uma roupinha azul marinho com babados brancos, ele tinha olhos lindos, enormes, parecia um bebe de 5 meses, esperto e olhando pra tudo, ele sorriu quando me viu, eu peguei ele no colo, e no meu colo ele parecia fragil e menor, apoiei ele no peito, alisei as costinhas dele que eram de uma pele fina e quentinha, ele tinha um cheirinho gostoso de shampoo e sabonete de bebe, eu não queria soltar mais, e mais alguém da minha familia teve bebe no mesmo dia, mais um menino, n lembro se foi minha mãe ou irmã, foram apenas horas de diferença. Eu lembro que proximo a eu acordar, eu sai pra comprar coisas na volta do hospital, pois meu bebe ficou um dia no hospital, ele estava bem mas precisava só ficar em observação, eu encontrei meu noivo na rua conversando com outras pessoas na frente do hospital, e derrepente eu disse pra ele: -amor precisamos de uma banheira, caso ela va pra casa. E eu parei e pensei, nossa eu disse ela, mas eu tenho um menino, e em seguida pensei, não certeza que é uma menina.

    Estou até agora sem entender o que isso significa, pode me ajudar?

    Responder
  • Sonhei que tava no hospital e estava no quarto de parto vendo os médicos fazer o parto das outras mulheres e tava por traz da cortina escondida e dependente eles me via e mi mandaro sai da sala
    Só que lá fora eu tiver o meu bebê não deu tempo nem de tira a calcinha aí eu entrei pra sala de parto para mi limpa aí lá quando deitei na cama ela desceu três vez ao chão e a enfermeira puxava pra cima daí ela me limpou aí aí na hora de pontia quando ela pegou a agulha falei que iar no banheiro aí a pessoa aparece e fala que eu vou fugir quando tou no banheiro estou com muita agulhas na mão aí uma médica chega e eu falo que achei as agulha e eu falo que vou tomar banho e peço pra pessoa a toalha e começo a quere fugir do hospital
    Entro em um manto quando olho tem um rio volto pra traz os médicos atrás de mi e eu falou que não sou obrigada a fica lá aí estou em uma cerca de arrame aí ele estão vindo atrás de mi ai eu começo a pedir socorro
    Aí nessa hora eu acordei

    Responder
  • Thais Araujo disse:

    Sonhei que estava no hospital e tiver um bebe, porem as enfermeiras me deu uma boneca o inves de um bebe. Eu chorei pedi muito para eles me darem meu bebe, e então eu acabei indo embora quando fui entrar no carro para deixar o hospital uma enfermeira me vem com o meu bebe dentro do saco de lixo, pedindo pra mim levar antes que eles joguem fora. Acordei e acabei tento continuação do mesmo sonho.

    Responder
  • Sonhei que eu e minha irma Estela fomos levar minha outra irma para ter um nenêm
    O nenêm nasceu rapido uma menina loira de olhos verde
    Peguei no colo e fui mostrar minha irma Estela que tava na porta com a outra filha da minha irma que hj ela tem 6 meses mais no sonho parecia já ter 1 ano

    Responder
  • [8/11 7:53 AM] Rosilene Lopes😎: Sonhei que eu estava grávida e entrava em trabalho de parto 2 vezes de 1 menino e depois de 1 menina , e eu mesma fazia o parto pois eu estava sozinha e sabia como fazer 😯
    [8/11 7:56 AM] Rosilene Lopes😎: So que acordei antes da menina nascer , perdia líquido e a neném na minha barriga ficava presa como que tinha dificuldade de nascer e eu ficava sem saber o que fazer😯 cheia de dor no sonho e não nascia aí acordei.

    Responder
  • Sonhei que tive um bebe em casa mas que saiu so a cabeça. E que o resto do corpo saiu uma semana depois mas o bebe estava vivo. Logo em seguida fui para um hospital que ficava em frente ao mar

    Responder
  • Sonhei que estava andando em frente ao trabalho de um ex, e do nada eu ja estava deitada em trabalho de parto, uma amiga da minha mãe me ajudava, tive dois bebês um prematuro e outro maior, bem branquinho e de olhos azuis, ele sorria muito pra mim, e o outro bebê eu pensava que estava morto,mas quando o agarrei ele chorou, aí levaram ele pro hospital, quando fui dá de mamar pro outro mal conseguia porque saia muito leite do meu peito e jorava no rosto do bebê, e ele ria.. com o leite no rosto…
    E depois meu melhoramigo me levava caminhando pro hospital pra dar de mamar ao outro bebe

    Responder
  • nos últimos meses tenho sonhado, eu estando gravida de gêmeos foram vários sonhos em um deles eu tinha parido as crianças mas de repetente elas apareceram mortas,mas depois sonhei novamente, foi uma sequência de uns 6 sonhos com eu gravida de gemeos, era uma sensação maravilhosa tem uma semana que sonhei de novo e sentia eles mexendo na minha barriga, e apesar de hoje eu não querem mais ter filhos, só a sensação me deixava extremamente feliz.

    Responder
  • Eu sonhei que estava em umnhospital com minha familia e minha tia que ja esta falecida estava ganhando nenem pouco tempo depois estava em.um hospital vom minha amiga e a mae dela e a mae dela estava com cancer e raspando a cabeca e a minha amiga raspou a deka tambem pra congortala

    Responder
  • Eu sonhei que estava tendo um bebê sem saber que estava grávida, dei a luz sozinha e sem dor, e por não saber q estava grávida, tbem não tinha roupinhas, fraldas enfim…a criança nasceu com rosto estranho e aparentemente morta, com muitas dificuldade coloquei os dedos na boca dele, como os médicos fazem com uma espécie de cano que introduzem na boca deles qdo nascem, fazendo isso ele voltou a vida. E só havia um paninho velho no qual embrulhei ele…algum tempo minha mãe aparece no sonho e pergunta qual o sexo do bebê, voltei a desembrulhar ele novamente e vi q era um menino e se parecia muito com meu filho qdo nasceu. O que esse sonho significa?

    Responder
  • Olá, sonhei enquanto estava em uma cama de hospital, chega a enfermeira e diz para mim se estiveres pronta avisa para eu receber o bebé, na altura em vira as costas eu chamo por ela porque o bebé estava para sair, mas quando ela vira e olha o bebé não saiu, não tive dor nenhuma no parto e fiquei a espera que o bebé quisesse sair de novo

    Responder
  • sonhei que eu tinha tido minha bebê normal em casa antes da hora e que realmente era uma menina fiquei tão feliz só que ao mesmo tempo ela não tinha roupinhas por que eu ia ainda fazer o chá de bebê dela mais fiquei tão feliz quando ela nasceu 😍

    Responder
  • Sonhei que uma moça estava grávida no meu sonho, mais já tem mais de um mês que ela ganhou um bebê, no meu sonho ela está grávida mais ou menos 5 meses, levava uma rasteira de uma mosca e cai de barriga no chão?

    Responder
  • Sonhei que que tive um filho, só que eu não sabia que estava grávida, depois estava numa loja de sapatos comprando sapatos caros e eu estava muito feliz como nunca me senti e estava passeando com meu filho, ahí fomos numa fazenda, todo mundo que via meu filho se apaixonava por ele e conheci uma moça que tbm tinha um bebê, e na fazenda tivemos um imprevisto no caminho mas estávamos a caminho da minha casa e eu não sabia como contar a minha mãe que eu tinha tido um filho mas em todo tempo eu fiquei feliz único momento que senti medo foi na estrada da fazenda porque tivemos imprevisto na estrada, de caminho a minha casa mandei mensagem pro pai da criança o qual tbm estava feliz com o nascimento do bebê, ele me disse porque não avisei que o bebê tinha nascido e eu disse que tinha adiantado mas, acordei me sentindo muito feliz

    Responder
    • Sonhei que estava numa palestra e um bebê nascia do nada e era minha filha. Parecia comigo e com meu namorado, só que ele não estava na palestra, e uma tia minha estava me ajudando com ela. Saí da palestra e o local da pslestra parecia um celeiro e do lado de fora a fazenda. Lá, tinha um macaco agressivo que estava tentando atacar a mim e minha filha que estava no colo. Ele conseguiu abocanhar meu braço, mas sem morder, até eu conseguir mexer minha mão e ficar batendo no interior da boca dele e ele soltou meu braço.
      Corri e fui encontrar meu namorado, ele já conhecia esse macaco e tava tentando proteger nossa filha também, mas além do macaco querer atacar de novo fazendo espreita, um hacker de computador tava lá querendo roubar nossa filha também. Sei que no final, conseguimos afastar o macaco e destruímos o computador do hacker.

      Responder
  • Sonhei que tia pro hospital e o medico falava que eu estava em trabalho de parto e eu tinha um bebe menino e voltava pra casa desesperada porque nao sabia que estava gravida, e minha mae estava cmg. Entrava o carro segurando o bebe sem acreditar e o medico me dava alta mas eu ainda estava com a placenta e o cordão umbilical preso no bebe e eu ia p casa assim mesmo.

    Responder
  • Eu sonhei várias vezes com bebe sonhei que eu estava na escola e fui na rua e chegando na rua deu as dores aí chamaram a ambulância ai eu fui pro hospital ai eu acordei depois que dormir de novo tinha a mesma continuidade sonhei que eu pari uma menina cabeluda muito linda e esperta

    Eu sonho com neném todos os dias

    Responder
  • Lisa Andreza Ferreira Ribeiro disse:

    Sonhei que eu tinha acabado de dar a luz a um bebê, e na sequência vinha uma mulher e me dava um monte de tiro , ao meu lado tinha um rapaz que eu nunca tinha visto na minha vida , que também levava um monte de tiro e ficava agonizando ao meu lado , acordei muito assustada , oq poderá ser ?

    Responder
  • Estou muito preocupada!
    Sonhei que estava em uma sala de hospital com minha mãe e ela dava a luz a um bebê sozinha e me entregava, depois continuava se contorcendo de dor até sair uma bolsa de sangue dela. Logo após eu levava a criança comigo com o intuito de proteger, me sentia perseguida a todo momento, como se alguém quisesse tirar o bebê de mim. Eu vi o meu namorado de moto entrando na rua que eu estava e minha reação foi correr dele pra proteger o bebê, batia desesperadamente em um portão para que me ajudassem… não lembro bem do restante. Mas estou desesperada com esse sonho. Obs.: antes de minha mãe descobrir que estava grávida de mim, ela me contou que teve uma revelação em sonho de que eu deveria ser filha da minha avó, mas que ia nascer como filha dela. Logo depois ela descobriu a gravidez!

    Responder
  • Sonhei que estava dando a luz junto com uma mulher desconhecida, uma mulher começou a caçar a gente dentro da casa e não queria fszer o parto, protegi eu e a gravida desconhecida e corri ate a cozinha peguei tudo oque eu achei necessario para o parto e me tranquei em outro quarto com a gravida, enquanto ela estsva ganhando o bb a mulher louca ficou batendo na porta tentando entrar , o bb nasceu saudável, e eu estava dando a luz tinha começado as contrações e quando fui me ajeitar pra ganhar o bb eu acordei…

    Responder
  • Rosemeri Lenhart disse:

    Eu sonhei que eu estava grávida e prestes a dar a luz e que a parteira não poderia fazer o parto e então seria a minha mãe que faria o parto do meu bebê.

    Responder
  • Camila Dornelles disse:

    Sonhei com minha amiga que perdeu bebe a uns 2 meses, sonhei que ela estava no sofá da minha casa e ganhou 3 bebês e eu fiz o parto.
    Tentava ligar pros bombeiros mas não dava.

    Responder
  • EU SONHEI NA CASA ALUGADA EU GRÁVIDA🤰🏻 EU PARINDO EU COM BEBÊ RECÉM-NASCIDO MENINO NOS BRAÇOS 🤱🏻👩🏻‍🍼E EU VIREI E PERGUNTEI PRA ENFERMEIRA DO HOSPITAL MOÇA DE QUEM É ESSE BEBÊ RECÉM-NASCIDO MENINO ELA FALOU ELE É SEU VOCÊ ACABOU DE TER ELE AQUI COM AGENTE NO HOSPITAL EU FALEI NÃO IMPOSSÍVEL EU JÁ TENHO UMA BEBÊ MENINA DE 2 ANOS E 5 MESES E ELA ME DISSE É MAIS VAI ME DESCULPAR MAIS ESSE BEBÊ É SEU VOCÊ ACABOU DE TER ELE AQUI COM AGENTE E QUANDO EU VÍ A MINHA FAMÍLIA INTEIRA ENTROU E MEU TIO MAX FALOU OLHA A KAREN TEVE MAIS UM FILHO KAREN VOCÊ JÁ ESCOLHEU O NOME EU FALEI EU AINDA NÃO ESCOLHI O NOME TIO BORA COLOCAR O NOME DE MIGUEL EU FALEI MIGUEL COITADA DA CRIANÇA NÃO PODIA SER UM NOME MAIS BONITO AGORA MIGUEL E DEPOIS DISSO EU ACORDEI EU TAVA DORMINDO NO QUARTO DA MINHA MÃE LETICIA NA CAMA DELA👩🏻😴🛏️E EU ACORDEI E FALEI UFA AINDA BEM FOI SÓ UM SONHO MAIS ATÉ HOJE NÃO VEIO A MINHA MESTRUAÇÃO A MINHA MESTRUAÇÃO ELA JÁ TÁ VÁRIOS DIAS ATRASADA

    Responder
  • Sonhei que o que estavam grávida e morrendo de medo de ter o finhote pois nunca demoro a luz a uma criança, então perguntei pra doutora se seriam normal e ela disse que sim ,então fiquei mais aliviada.

    Responder
  • Camilla p9aiva disse:

    Meu irmão faleceu tem 4 meses e hoje sonhei que nasceu um filho dele eu olhava pra.crianca era ele escritinho. Alguém sabe me disser o que significa ?

    Responder
  • Sonhei q vagava pelas ruas das destruição com uma mulher é achamos uma lancha onde me deitei e sofri por horas por um parto normal onde a criança nasceu depois de quase um dia de sofrimento pra mim parecia morta pra ela e pras pessoas ao meu redor estava viva e tinha muito sangue e eu tinha outra criança na barriga e ninguém conseguia me ajudar a fazer o parto foi muito sofrimento e ao mesmo tempo o mundo era destruído ao meu redor pessoas quebrava e destruiua tudo casa supermercado farmácia e eu tentando dar a luz , o q pode ser?

    Responder
  • Sonhei que estava grávida, mas grávida do nada, não precisei ter relações sexuais pra isso, enfim, eu sonhei que estava parindo uma menina e doía muito eu senti a dor só que a criança ficou entalada e não conseguiu sair ao decorrer do sonho eu fiquei com essa criança entalada e não procurei um hospital fui até minha tia e a criança nasceu morta, oq isso pode significar?

    Responder
  • Olá, sonhei que estava dando à luz a um bebê por meio de cesárea e estava sentindo muita dor no local do corte. Depois disso, acordei em um quarto, vi meu bebê e ele era muito bonito, tinha o nariz do pai e olhos azuis. Eu tentei amamentá-lo, mas ele recusou e eu chorei por causa disso.
    Observação: na vida real, não estou grávida.

    Responder
  • EU SONHEI TENDO UM BEBE E LOGO DEPOIS TENDO OUTRO BEBE E FICAVA PREOCUPADA , POR QUE EU NAO IA PODER SUSTENTAR POIS JUNTANDO COM MEUS DOIS FILHOS QUE JA TENHO SERIAM 4 CRIANÇAS E NO SONHO, PENSEI EU DAR UM DOS BEBES PARA UMA AMIGA :/ NÃO ENTENDO POR QUE SONHEI COM BEBES POR QUE NEM ESTAVA PENSANDO SOBRE ISSO ANTES DE DORMIR “FOI UM SONHO TOTALMENTE ALEATÓRIO” EU GOSTARIA DE ENTENDER ESSE SONHO.

    Responder
  • Eu tive um sonho que eu tinha um bebê sem saber que eu estava grávida, e eu rejeitava o bebê e falava queria entregá-lo para adoção, e ninguém confiava em me deixar sozinha com o bebê, e eu dei de mamar para o bebê ele era normal e meu namorado deixou com a minha sogra e quando o bebê voltou era inchado e chorando muito estava com unhas postiças vermelha e estava com acesso venoso na mão esquerda estava muito inchado aí eu dava de mama e tirava as unhas e a bebê virava uma boneca aí eu saia e encontrava minha família q estava falando sobre o emprego q eu estou a procura, e minha tia pedia para ver o BB eu sentia vergonha pq era uma boneca sem o olho (só o buraco, como se tivesse tirado aquela bola do olho) e estava enrolando no papel alumínio, mas eu dava assim msm e ela começava a arrumar a boneca eu não via eu olhava para uma porta q eu estava conversando com minha prima q achava q tinha travando nós ali, mas a porta não tinha maçaneta, aí ela terminava de vestir virava uma bebê de uns 7 a 9 meses muito linda toda arrumada com um vestido, e a minha tia dizia q ia me ajudar a cuidar dela e q iamos comprar roupinhas

    Responder
    • Sonhei que minha irmã ” a caçula das meninas ” estava em trabalho de parto ,mais do nada quem estava grávida já era eu e eu sentia a criança virar dentro de mim para nascer . Fiquei sem entender porque eu assumi o parto dela no sonho foi como se a criança que estava na barriga dela passa-se para a minha , bem confuso . Alguém pode me explicar o que significa ?

      Responder
  • Sonhei que estava dentro do hospital, eu estava grávida, o bebê mexia dentro da minha barriga, mas quando eu olhava pra minha barriga, parecia ser um corpo estranho mexendo. O no outro leito, tinha uma mulher estranha que tinha acabado de ter seu bebê, o marido dela estava o tempo todo ajudando ela. E depois eu estava em casa em plantos chorando, porque eu não queria aquela gravidez. Porque era de um rapaz, e eu falava o tempo todo pra ele que queria abortar. Aí ele me explicava várias formas que eu podia fazer o aborto. Na minha casa eu chorava muito. Tinha até uma pessoa estranha que levava comida pra mim na minha cama.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>