Qual a altura em que a barriga começa a crescer

Saiba porque a sua barriga não cresceu tanto ainda

A altura em que surge a barriga de grávida muda de mulher para mulher. Para algumas surge logo nos primeiros 3 meses. Já para outras, apenas a partir dos 4 meses.

Cada gravidez é um caso

A possibilidade de ficar com barriga mais cedo é sobretudo para grávidas que já tenham tido filhos antes. Se aparecer cedo demais ou mais tarde é normal, pois depende da posição do útero.

Se o seu útero for mais recolhido, demora mais tempo a aparecer a barriga. Se, pelo contrário, estiver mais para a frente, a barriga surgirá mais depressa.

Não se pressione

O fato de a barriga ser menor não significa que o bebê não se esteja a desenvolver bem, apenas significa que o seu ritmo natural é um pouco mais lento.

Converse sempre com o seu médico

Se ainda assim estiver preocupada que esteja a desenvolver-se demasiado devagar saiba que o seu médico fará exames entre o segundo e terceiro trimestre de gestação para acompanhar o desenvolvimento do bebê.

Fonte do Site: gravidez.oline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>