Acabamentos dos Móveis TulipaBaby

O BRANCO é o medo de não errar, ele combina com tudo e topa qualquer decoração. Mas novos acabamentos podem constituir ambientes incríveis e autênticos. Que tal experimentar?

Atualmente a madeira está cada vez mais presente em quartos de bebê, além de sair do tradicional os tons de madeira aquecem o ambiente e é claro possuem seus benefícios. São produtos inteiramente em madeira maciça, totalmente atóxicos e sem emissão de formol, componente presente em produtos em MDF.

A TulipaBaby é responsável desde o plantio das mudas até a colheita da madeira utilizada em nossos produtos. Como seu objetivo é sempre inovar e trazer qualidade de vida aos seus clientes possuímos 4 acabamentos que permitem visualizar os veios da madeira, trazendo ainda mais beleza aos seus produtos. São elas: Mel, Mel Antique, Avelã e Vanilla.

Qual a diferença entre estes acabamentos?

– Acabamento Mel: é um acabamento amadeirado que utiliza em sua base o PU (poliuretano) e na superfície final verniz brilho 20%.

– Acabamento Mel Antique: é um acabamento amadeirado que utiliza em sua base o PU (poliuretano) e na superfície final cera.

– Acabamento Avelã: é um acabamento amadeirado acrílico, aromático, mais avermelhado que o mel, proveniente de indústria italiana, totalmente fosco e que destaca os veios da madeira.

– Acabamento Vanilla: é um acabamento natural acrílico, aromático, com leve pigmentação branca, totalmente fosco e que destaca os veios da madeira.

Destacamos o acabamento VANILLA que é um dos últimos lançamentos da TulipaBaby. A cor natural traz leveza ao ambiente, a cor clara pode fazer a vez do branco assim como combinado com qualquer outra cor, também podemos apostar em coloridos nesta mescla, que sem dúvidas sairão ambientes super descontraídos e atuais.


Confira todas as linhas de móveis para o quarto de bebê em nosso site www.tulipababy.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>