Quarto de Bebê: o que não pode faltar

A descoberta da gravidez é um momento mágico e cheio de emoções. Logo, você começa a planejar o quarto, as compras e tudo aquilo que será necessário para a sua chegada. O quarto do bebê é o mais importante, ele deve ser funcional e aconchegante. Confira os 4 itens que não podem faltar em um quarto de bebê.

 

Projeto: Cora Mader – Fotografia: Jean Yoshii
 

Berço para o quarto de bebê

O berço é onde seu filho irá dormir até em média 2 anos, então invista em um produto confortável e seguro. Fique atento se ele possui certificação do INMETRO! E o mais bacana se ele vira mini cama, pois assim a criança poderá utilizar até seus 5 anos de idade.

 

Cômoda + Trocador

A cômoda é item essencial e muito funcional, além de armazenar roupas, fraldas e acessórios, ela serve como apoio ao trocador, o que torna o momento da troca confortável e seguro que permitem trocar o bebê de frente, numa posição ergonômica

 

Colchão

O colchão deve proporcionar conforto ao bebê, ele deve ter densidade ideal para a criança. Uma dica para manter a durabilidade e higiene do produto é comprar a capa protetora impermeável.

Segurança: É de muita importância verificar características de segurança deste produto, a TulipaBaby disponibiliza para todos os modelos de cômodas o Kit Anti Tombamento, é uma ação pró ativa para tornar seus produtos ainda mais seguros.

Poltronas de Amamentação

Além de ser muito útil, precisa ser confortável. Pois é muito comum as mamães terem dores nas costas por falta de uma poltrona de amamentação. Os modelos com balanço são os mais desejados, pois proporciona momentos agradáveis para ninar o bebê, confira todos os modelos disponíveis.

Além deste itens, existem uma infinidade para que você possa agregar na funcionalidade e na decoração do ambiente. Use a criatividade e transforme este ambiente agradável. Viva plenamente a maternidade.

Para lhe ajudar nesta fase tão linda, dispomos de uma diversidade de mobiliário para o Quarto do Bebê, acesse www.tulipababy.com.br e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>