Estilo Industrial no Quarto do Bebê

Aos pais de primeira viagem que são fãs do visual moderno e urbano dos lofts, de Nova York, que se transformaram em descoladas residências, a TulipaBaby lhe ajuda nesta missão.

O estilo de decoração elegante e versátil já cativou os quatro cantos do mundo vem ganhando força na decoração infantil.

Seguindo está forte tendência a TulipaBaby desenvolveu mobiliários surpreendentes que possuem em sua criação a presença do metal.

“Este estilo na decoração possui inspiração dos lofts da antiga zona industrial de Nova York. Na década de 1950, existiam vários armazéns e galpões desocupados naquela área da cidade. O valor do aluguel era muito baixo, assim muitas pessoas, e até mesmo artistas migraram para aquela região. Transformando assim os galpões em moradias, trazendo aconchego e menos sóbrio para estes espaços”.

Logo, foram considerados ambientes descolados, criativos e originais, e o estilo industrial, com materiais desgastados, chapas metálicas, tubulações aparentes, entre outros, difundiu-se no mundo todo.
Está tendência agradou a todos pela versatilidade e praticidade, trazendo o estilo contemporâneo e moderno para os ambientes.

E para lhe ajudar criar uma composição neste estilo, uma das grandes novidades da TulipaBaby são os mobiliários, a Linha Kaike traz em seus detalhes elementos que aproximam o estilo e reproduzem o cenário industrial. As peças podem ser utilizadas tanto no quarto de bebê como em outros cômodos da casa, criando ambientes incríveis.

Para finalizar você pode levar a decoração para as paredes, com este simpático trio aramado, que tal?

As peças estão simplesmente deslumbrantes, conheça mais características em nosso site! Se encante com os detalhes da Linha Kaike, disponível em duas opções de cores Avelã e Vanilla ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>