Bebê mexendo muito

Fonte da Imagem: cdn.sheknows

Desde a descoberta que um bebê está a caminho o que as mamães mais desejam é sentir os primeiros chutes e movimentos. Mas podem surgir algumas dúvidas, se é normal o bebê se mexer muito dentro da barriga.

Os primeiros movimentos começam por volta da 18ª e da 20ª semana, mas isso não significa que estes são seus primeiros movimentos, na verdade eles começam a se mexer perto da 7ª semana de gravidez. Mas a mamãe raramente consegue perceber.

Geralmente a partir da 7ª semana os movimentos vão se tornando mais frequentes e constantes, até a mamãe consiga percebe-los.

Quando o bebê está mexendo dentro da barriga a mulher sente que ele está crescendo e se desenvolvendo corretamente. É uma sensação muito emocionante, todos querem sentir também.

Os movimentos dizem muito sobre o bebê, sua saúde e bem-estar. Estar em um ambiente mais agitado podem interferir no estado de espirito da mulher e consequentemente deixar o feto agitado também.

Com o passar dos meses os movimentos vão diminuindo, pois, o bebê cresceu e não há mais tanto espaço sobrando dentro do útero para eu ele possa se mexer à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>