Berço Multifuncional: o berço ideal para o quarto do bebê

Pensando sempre em inovar a TulipaBaby lançou o BERÇO MULTIFUNCIONAL, confira mais detalhes deste produto

O Berço Multifuncional é um produto moderno e inovador que foi desenvolvido para pais que necessitam otimizar o espaço do quarto do bebê! Com design moderno, é extremamente funcional e valoriza o consumo sustentável. O grande benefício deste produto é seu tempo de vida estendido, pois quando realocadas as peças transformam-se em um quarto na versão kids, atendendo as necessidades diárias das crianças e tornando o espaço interativo e funcional. Possui 3 regulagens de altura para o colchão, ao transformar o berço na versão kids, as peças se transformam em:
– Cama de Solteiro;
– Escrivaninha para estudos;
– Prateleira com duas divisórias;
– Criado Mudo;
– Lousa;

Para tornar este produto ainda mais funcional, apresentamos a cama auxiliar que pode ser acoplada abaixo do berço. Este produto também acompanha o crescimento da criança, pois quando o Berço Multifuncional for transformado na versão kids, esta Cama Auxiliar do berço passa a ser cama auxiliar da Cama de Solteiro.

Como opcionais a Linha Multifuncional acompanha itens que podem compor o quarto do bebê, confira:

 

 

Toda criança, a partir de 1 ano de idade começa a realizar atividades como pintar, encaixar, desenhar e brincar de massinha, atividades que necessitam utilização de uma mesinha de apoio.

O Mini Berço Moisés foi desenvolvido para pais que desejam um berço compacto, leve, prático e com design diferenciado. Sua base estrutural é composta de madeira maciça reflorestada, revestida com tecido. Um diferencial deste produto é a possibilidade do adulto empurrar o revestimento em tecido, proporcionando suave balanço para ninar o bebê. Produto acompanha colchão sob medida e é indicado para bebês com até 4 meses de idade com limite de peso de até 9 Kg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>