Vivo enjoada e indisposta. O enjoo vai afetar o bebê?

Os enjoos não ameaçam o bem-estar do bebê, desde que você consiga manter alguma coisa no estômago, principalmente líquido.

Talvez nas piores fases você não consiga se alimentar do jeito mais balanceado, mas é importante tentar se manter hidratada.

Se por acaso você estiver vomitando sem parar, é melhor falar com o médico, porque existe um problema chamado hiperemese gravídica, que causa desidratação e pode ser tratado com medicamentos e até internação.

 

A maioria das mulheres que sofrem de enjoos percebe bem rápido o que lhes faz mal para o estômago, e sente qual é o melhor momento para tentar comer.

 

Muitas notam que ficar de estômago vazio é um dos maiores desencadeantes de vômitos, portanto é bom comer alguma coisinha a cada duas ou três horas.

Caso o suplemento vitamínico prescrito pelo seu médico dê enjoo, tente tomá-lo junto com a comida ou à noite. Se mesmo assim você não aguentar, fale com o médico.

Sempre ajuda comer alimentos que tenham as vitaminas de que você e o bebê precisam.

Fonte do Site: brasil.babycenter.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>