Quarto de Bebê em cinza, rosa e branco

Cinza, rosa e branco foram os pontos de partida para este quartinho de bebê projetado pela arquiteta e designer Greisse Panazzolo. A paleta de cores aparece nos móveis personalizados, como a cômoda, e nos acessórios decorativos. Destaque para os passarinhos de feltro escolhidos por Greisse para tornar o espaço lúdico para a pequena moradora.

O Berço escolhido foi o modelo Retrô Avelã da TulipaBaby, fabricado inteiramente em madeira maciça o berço vira mini cama e mini sofá,  seu acabamento possui toque aveludado, uma tecnologia inovadora trazida da Itália que permite também visualizar os veios da Madeira, assim deixando o Berço Cama ainda mais moderno. As prateleiras de casinhas nas cores azul e rosa também ganharam espaço neste ambiente, que além de muito bonitos são extremamente funcionais. Como a área do quarto era estreita, a arquiteta apostou em portas de espelhos para o armário, tudo para trazer maior sensação de amplitude. O tapete felpudo garante aconchego e arremata o decor em cinza, rosa e branco.  Outro detalhe que deixou o espaço ainda mais charmoso foi o dossel de coroa sobre o berço. Dá uma olhada nas fotos:

Fonte do Site:  http://babies.constancezahn.com/quarto-de-bebe-em-cinza-rosa-e-branco/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>