Segurança: Kit Anti-tombamento

Este ano veio à tona no mercado Americano uma questão de segurança relacionada à cômodas e armários. Não somente a mobília para bebê, mas qualquer modelo de cômoda ou armário para quartos de adulto, lavanderias, salas, escritórios e outros.

Através de estudos nos E.U.A. percebeu-se que o uso inadequado dos móveis como por exemplo: abrir todas as gavetas do produto ao mesmo tempo, crianças se dependurando nas gavetas abertas, peso mal distribuído dentro das gavetas ou utilizar partes do móvel como degraus podem fazê-los tombar. Constatou-se que estes tombamentos podem causar sequelas irreversíveis ou fatalidades.

A Tulipababy tomando conhecimento deste fato, decidiu tomar uma ação pró ativa observando a solução Americana da utilização de dispositivo anti-tombamento afixado atrás do móvel e na parede.

Lembramos que as televisões de Led e Plasma também têm possibilidade de tombamento e faz-se necessário a fixação da TV através de kits com utilização de parafusos. Vale lembrar que outros produtos como cadeiras, banquetas e escrivaninhas também podem oferecer risco de tombamento.

Frente a nossa preocupação com a segurança de nossos clientes, os modelos de Cômodas e Armários das linhas: Premier e Retrô estão sendo enviadas com este kit. 

Para garantir a sua segurança e de sua família, tomamos a providencia de lhe enviar os seguintes materiais:

  • Manual de Instrução do Kit Anti Tombamento
  • Kit de Ferragem Anti Tombamento
  • Adesivo informativo

kit-tombamento

Pedimos as seguintes ações:

  • Ler atentamente as instruções do Manual
  • Providenciar o mais breve possível a instalação deste dispositivo em seu produto
  • Fixar o adesivo informativo na base interna da gaveta da sua cômoda

Assista o vídeo a seguir com informações de aplicação deste acessório! 

Conheça os principais produtos da TulipaBaby: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>