Lingeries para as futuras mamães

Neste período o uso de lingeries adequadas é indispensável.

A maternidade exige cuidados especiais. Nesta fase, o corpo da mulher passa por grandes transformações, que podem gerar desconforto.

E escolher a lingerie certa ajuda a prevenir transtornos durante a gravidez, como problemas de circulação, danos ao corpo, como surgimento de estrias no pós-parto.

O correto é deixar de lado as calcinhas convencionais e sutiãs com bojos e armação durante a gravidez e escolher peças própria para gestantes, que proporcionam conforto e sustentação a barriga e aos seios, que ficam muito pesados nessa fase.

O mercado oferece diversos modelos, peças sem costura e de cinta alta são muito recomendadas. Opte por peças feitas em microfibra ou algodão, que não causem alergia e deixam a pele respirar.

É bom ficar atenta, pois existem modelos para usar antes e depois do nascimento. Alguns lingeries possuem recorte anatômico que prometem aliviar as dores lombares tão comuns durante a gestação. O sutiã também merece muita atenção. Ele deve ter tiras largas que sustentem o peso dos seios e não machuquem a pele.

Lembre-se que mesmo após a gravidez os cuidados devem continuar. As lingeries próprias para o pós-parto ajudam o corpo a retomar a antiga forma.

Clique aqui e confira a linha de lingeries para a mamãe.
Conheça nossa loja física em Rio Negrinho-SC
Ficamos à 1:30h de Curitiba-PR!
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:30h e todos os Sábados das 9:00h às 17:00h!
Acesse www.tulipababy.com.br
(47) 3644 0111 – (47)9232 0368 WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>