Chá de Bebê: dicas de como revelar o sexo do baby

O momento da revelação do sexo do bebê sem dúvidas é um dos momentos mais esperados após a descoberta de um baby para os futuros papais, família e amigos. 

Resultado de imagem para chá de revelação

É a partir dai que começa os preparativos, como escolha do nome, decoração do quartinho, entre demais detalhes a serem pensados. Em meio tanta tecnologia e meios da descoberta do sexo, a quem curte um surpresa e faz suspense para revelar. Assim como a querida Adriana Santana que esperou o nascimento do pequeno para saber o sexo, e para sua surpresa veio um lindo menino! 

Nos EUA uma nova moda está em alta e está chegando no Brasil com tudo, a ideia é parecida com os chás do bebê tradicionais. 

Resultado de imagem para menino ou menina

  • Como Funciona? 

A proposta é que apenas uma pessoa apenas saiba o sexo do bebê, para organizar tudo de forma criativa. Tudo começa avisando o médico para que não conte aos papais qual o sexo do bebê. 

  • Organizando o chá

Caberá a pessoa escolhida pelos pais organizar o evento em dois tons realmente azul e rosa. Ai vai da criatividade para se esbaldar na decoração. 

  • Brincadeiras

Enquanto a festa acontece, aproveite para descontrair os convidados. Possui várias ideias, brincadeiras com broches, mural de palpites, votação, etc. Outra ideia é mandar fazer plaquinhas para fotos com frases engraçadas. Cada convidado escolhe a sua de acordo com o palpite.

  • A revelação

Organize de uma forma bem criativa, que podem ser na hora de cortar o bolo, se o recheio (azul ou rosa) irá revelar o sexo do bebê. Ou até mesmo uma caixa de balões, ao abrir a caixa sairá a cor que revelará a tão esperada notícia.

  • Presentes e Lembranças

Como o sexo não foi revelado, opte por objetos neutros e unissex. Fraldinhas ou produtos de higiene. Para as lembranças docinhos personalizados, macarrons fazem sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>