Quarto de Bebê: Poltronas para Amamentar

Amamentar é um momento precioso entre a mãe e o bebê, e para tornar este momento especial e aconchegante. Possuímos modelos confortáveis de poltronas de amamentação para todos os gostos.

A Poltrona de Amamentação também é um item fundamental para o Quarto do Bebê, em função do tempo que a mamãe passa amamentando é muito importante que ela seja confortável e pratica. Ao adquirir uma Poltrona de Amamentação observe a altura do encosto afinal a mamãe precisa descansar a cabeça. Confira:

Essa é a confortável Poltrona Sophi e puff será o lugar preferido da mamãe na hora de amamentar ou ninar seu bebê. Foi desenvolvida para pais que buscam design moderno e exclusivo, sem abrir mão do conforto.

A Poltrona para Amamentação Sarah foi desenvolvida para proporcionar extremo conforto sem abrir mão do requinte. Seu encosto alto e anatômico oferece suporte à região lombar das costas e apoio à cabeça. Também possui apoio para os braços.

A Poltrona Lorena além de ser linda com este detalhe floral no puff ainda combina com diversos ambientes, assim também pode ser utilizar para leitura ou descanso em outros cômodos da casa.

Clique aqui e conheça nossos quartos do bebê.

Com estilo romântico, marcado por botões e pregas costurados no tecido, o capitonê voltou com força total. A poltrona de amamentação Júlia Capitonê com balanço foi desenvolvida para quem deseja uma peça com design atual sem abrir mão do máximo conforto. O revestimento em chamuá prolonga a vida útil do produto e facilita a limpeza de remoção de manchas.

Acesse nosso site e confira os demais modelos de poltronas para compor o quarto do bebê.
Conheça nossa loja física em Rio Negrinho-SC
Ficamos à 1:30h de Curitiba-PR!
Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:30h e todos os Sábados das 9:00h às 17:00h!
Acesse http://www.tulipababy.com.br
(47) 3644 0111 – (47)9232 0368 WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>