Comfort Trocador de Espuma

Todo cuidado é pouco na hora da troca de fraldas, este tipo de acidente é mais comum do que se imagina. Quedas de crianças são as principais causas de atendimentos em serviços de emergência. 

Por isso não custa repetir: nenhuma criança deve ser deixada sozinha sobre o trocador, banheira, ou qualquer outro tipo de superfície alta. Mas vale lembrar que os bebês conquistam novas habilidades a cada dia e uma velocidade surpreendente. Não temos como saber qual será o dia e a hora que começaram a rolar, virar-se e engatinhar, pois somos pegos de surpresa. Então é preciso tomar cuidado. 

É muito comum a partir dos 4 meses de vida eles começarem a ter novas habilidades, então atenção redobrada. 

Pensando nisso os itens que fazem parte da troca devem ser seguros também, trocadores e acessórios em sua volta merecem toda a atenção. E como parte mais importante a TulipaBaby desenvolveu o trocador de espuma em formato anatômico, com capa impermeável. Impossibilitando da criança rolar ou cair do trocador. É ideal para usar sobre a cômoda, proporcionando conforto e segurança a mamãe e para o baby. 

Comfort Trocador De Espuma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>