5 Dicas para papel de parede

*QUAL PAPEL DE PAREDE UTILIZAR NA HORA DE DECORAR O QUARTO DO SEU FILHO?

1ªDICA:

*Antes da escolha do enxoval, é muito importante certificar-se do papel de parede a ser utilizado. Uma opção é optar por papeis de parede em cores neutras, que não tirem o foco do restante da decoração.

2ª DICA:

*Muito importante é saber as medidas dos moveis e o espaço que será utilizado o papel de parede. Por exemplo: se o papel de parede será utilizado em meia parede, do rodapé ao meio da parede, ou, a partir do meio ao teto. Nestas situações é essencial saber o lugar dos moveis para que o papel de parede se torne visível.

3ª DICA:

*Optar por uma parede decorada com papel de parede liso e a outra com papel estampado, sempre remetendo os mesmos tons, ou meia parede utilizar papel e na outra parte pintura.

4ª DICA:

*Ao optar por um Papel de Parede, o consumidor nota a diferença no custo benefício, pois muita das vezes acaba se tornando mais viável do que uma pintura, tendo uma durabilidade maior, e levando em conta de que na hora da colagem o papel não traz tanta sujeira.  Legal é optar por papeis não tão infantis, como o floral, as listras, ou formas geométricas.

5ª DICA

*Algo que finaliza de uma forma fantástica o Papel de Parede são os modelos de Roda Meio, tendo muitas opções de escolha, lisos, decorados, para meio da parede, roda teto, que finaliza e alonga a parede.

Dispomos em nossa Loja Física toda linha de decoração, papéis de Parede + Lustres + Enxoval + Móveis – Entre em contato e solicite orçamento !

Clique Aqui para verificar contatos e endereço de nossa loja, entregamos em todo Brasil!

Dispomos de horário de atendimento super flexível:

Atendimento
Segunda à sexta das 9:00 às 18:30 hrs
Sábado 9:00 às 17:00 hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>