Brinquedos Educativos de Madeira :)

Você lembra dos brinquedos de madeira? Pois então muitos deles podem ter feito parte de sua infância! E você pensa que eles já saíram de circulação? Está enganado os brinquedos de madeira fazem muito sucesso hoje em dia, em meio a tanta tecnologia, muitas crianças adoram e fazem a festa! Além da criançada ter uma infância saudável e educativa!

O cavalo de balanço é um brinquedo tradicional, mas sempre um sucesso entre as crianças!  A tradicionalidade dos Cavalinhos de Madeira é poética depura os sentidos e enriquece a imaginação. Construído em madeira maciça, tem a crina e cauda de sisal. É indicado especialmente para crianças pequenas por seu tamanho e pela sua alta estabilidade.

Mané na escadaMané na Escada ele desce a escada e cai em pé os bebes adoram. O brinquedo é composto de um bonequinho de madeira pintado com cores vivas, que ao ser colocado no primeiro degrau da escada, desce executando movimentos de malabarismo. O brinquedo prende a atenção da criança pelos movimentos que executa ao descer a escada e pelo som que produz, estimulando a coordenação motora.

Pássaro Móvel! O difícil vai ser fazer a criança parar de brincar! Conjunto de 2 pássaros – mãe e filhote – composto de um garfo inferior que age como propulsor do movimento do pássaro e do filhote simulando o ato da alimentação. Esculpido em madeira maciça, acabamento lixado, pintado com cores diversas.

Quebra Cabeça tridimensional composto de 12 peças com 6 cores. As 2 peças da mesma cor compõem uma camada e devem ser colocadas de um modo único de forma a encaixar-se nas varas com diâmetros diferentes. Este brinquedo desenvolve o raciocínio espacial da criança. As peças são fabricadas de madeira reciclada e pintadas com cores vivas seladas.

Acesse nosso site e compre já o seu! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>