Armário de Madeira Maciça!

Sem dúvidas receber a noticia de ter um filho é uma sensação inexplicável! E cada momento se torna inesquecível, dúvidas surgem, a incerteza de ser menina ou menino, se virá em dose dupla ou não. A única certeza é que na hora de montar o quartinho do seu bebê, o mais importante é escolher cada detalhe com muito carinho e atenção. Trata-se de um momento que a gestante transmite ao ambiente parte dos desejos que nutre pelo filho. É a hora em que o casal começa a planejar o cenário em que a criança está para chegar viverá seus primeiros dias de vida.

Também é preciso ter em  mente que este ambiente é temporário e  deve ser facilmente adaptável para quando a criança crescer, ficar mais independente e menos infantil. E não esqueça o mais importante é que o espaço traga conforto ao bebê e a mãe que passará maior parte do tempo com seu filho.

Pensando em todos estes detalhes a TulipaBaby trabalha para lhe trazer confiança e oferecer Moveis de Madeira Maciça Reflorestada (100% madeira), com Dois Anos de Garantia contra Defeito de Fabricação. Moveis com certificação do INMETRO.  Entre Berço-Cama, Cômodas, Prateleiras, Camas Auxiliar.. Temos Armários de Madeira Maciça, que garantem um amplo espaço para armazenagem dos utensílios:

Confira também: Berço em madeira maciça

armario-2-portas-larissa-mel-0011-G2
Apresenta 3 gavetas com aplique (aplique de madeira para móveis) de ratam na parte frontal, 3 prateleiras externas e 2 portas. Composto de madeira maciça é um móvel resistente, bonito e funcional.
armario-2-portas-louis-philippe-branco-0020-G1
O Armário Louis Philipe é um produto com design europeu que se destaca pelo estilo romântico com ar de realeza.
armario-3-portas-larissa-mel-0088-G1
Apresenta 3 portas e 9 prateleiras internas. Composto de madeira maciça é um móvel resistente, bonito e funcional.
armario-maior-floresta-branco-0214-G2
Com 6 gavetas e 3 portas, este “armário” destaca-se pelo amplo espaço interior. Tem acabamento laqueado que permite fácil limpeza dos produtos. Com design clean e moderno é composto de madeira maciça e MDF.
armario-maior-floresta-melbranco-0183-G1
Com 6 gavetas e 3 portas, este “armário” destaca-se pelo amplo espaço interior. Apresenta as frentes de gavetas e portas em acabamento mel que permite visualizar as características da madeira. As peças restantes são todas em acabamento branco laqueado.
armario-menor-floresta-mel-0188-G1
Com 4 gavetas, 2 portas e cabideiro, este armário destaca-se pelo espaço interior. As frentes de gavetas e portas em acabamento mel permitem visualizar as características da madeira. As peças restantes são todas em acabamento branco laqueado.
armario-provencal-porta-vidro-0159-G1
Com design romântico, este armário é resistente, composto de madeira maciça reflorestada com algumas peças em MDF. Apresenta pés de madeira maciça, torneados em formato bola.  As portas possuem moldura de madeira maciça com vidro temperado. Produto todo em acabamento laqueado, com leve desgaste nos cantos da superfície externa, é de fácil limpeza.
armario-2-portas-larissa-branco-0004-G1
Apresenta 3 gavetas com aplique de ratam na parte frontal, 3 prateleiras externas e 2 portas. Composto de madeira maciça é um móvel resistente, bonito e funcional.
armario-2-portas-larissa-mel-0011-G1
Armário 2 Portas Larissa Mel

Acesse nosso site www.tulipababy.com.br

Entrega em Todo Brasil compre via site ou em nossa Loja Física 

Dispomos de horário de atendimento super flexível:

Atendimento
Segunda à sexta das 9:00 às 18:30 hrs
Sábado 9:00 às 17:00 hrs

Contatos:

47 3644 0111/ 41 2626 4204 / 11 2626 3796 / 21 3005 2703

Nós estamos localizados no planalto Norte Catarinense.

Rodovia BR 280, 2015, Vila Nova

Cidade: Rio Negrinho SC 89295-000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>