Aromatizadores de Ambientes!

Cheirinho de Bebê pela Casa … Hummmm …

Não existe nada melhor do que chegar em casa e sentir os ambientes perfumados. Há diversos tipos de aromas possíveis florais, amadeirados e herbais são alguns deles cada um consegue trazer uma sensação diferente. Cada qual proporcionando uma sensação ao ambiente deixando tudo mais agradável. Entre inúmeras essências disponíveis no mercado, sem dúvidas o aroma de bebê chama a atenção de todos. A possibilidade de relacionar aromas a sentimentos permite uma grande associação, entre os primeiros dias de vida de uma criança, com um ambiente leve, puro, com uma sensação doce e agradável.

A Linha Bebê foi desenvolvida especialmente para aqueles que prezam pela riqueza de detalhes e por tornar o ambiente da criança mais aconchegante e delicadamente perfumado. Junto à ansiedade da chegada do bebê, vem o desejo de decorar e perfumar espalhando amor e cuidado pelo ambiente.

Perfume os lençóis, aromatize o quarto e espalhe esse cuidado nas roupas, gavetas e armários.

– Coloque os sachês perfumados nas gavetas junto com meias, toalhinhas, fraldas, e roupas.
– Coloque o difusor em cima de prateleiras, cômodas ou até mesmo dentro do armário de roupas.
– Use o sabonete para o banho do bebê, para deixa-lo ainda mais perfumado.
– O Gel Antisséptico para as mãos também é uma ótima opção para as visitas, pois nesse período seus familiares e amigos vão constantemente em sua casa dar as boas-vindas ao novo membro de sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>