Além da temperatura da água, você deve tomar outros cuidados. Confira
Você testou a temperatura e checou a quantidade de água da banheira: tudo pronto para dar banho no seu filho com segurança, certo? Errado! Além de prevenir queimaduras e afogamentos, é importante checar se o piso do banheiro não está molhado para evitar quedas e escorregões.
A sugestão dos especialistas é o uso de tapete antiderrapante dentro e fora da banheira e do chuveiro. Outras medidas de precaução são barras de apoio em que as crianças possam se segurar ao entrar e sair do banho e boxes de vidro temperado. Além disso, assim como no resto da casa, nada de móveis e objetos instáveis e pontiagudos.
Para evitar intoxicações, mantenha cosméticos, medicamentos e aparelhos elétricos em armários trancados ou longe do alcance das crianças. Se houver um aquecedor a gás no banheiro, o espaço deve estar sempre ventilado. Não se esqueça de fazer a manutenção periódica do aparelho. Tire os aparelhos elétricos, como o secador, das tomadas após o uso e abaixe a tampa do vaso sanitário sempre!
Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Bebes/Seguranca/noticia/2013/09/banho-do-bebe-fique-de-olho-na-seguranca-do-seu-filho.html