Qual o tamanho de armário devo escolher para meu bebê?

Muitos pais ficam em dúvida na hora da escolha do armário, muito comum os pais pedirem armários grandes que possam ser utilizados por mais tempo. Para ajudar e esclarecer suas dúvidas, a TulipaBaby separou algumas dicas para você:

1° O quarto do bebê deve ser antes de tudo confortável, pois temos que lembrar que tudo o que está no quarto é menor que um quarto de casal, um exemplo disso é o berço que substitui a cama, se tornando assim a ?Cama do Bebê?, ou seja, um armário muito grande acaba deixando um pouco mais carregado o ambiente.

2° A questão do espaço não influencia, afinal as roupas são peças pequenas, a maioria ficam dobradas, ocupando pouco espaço, muitas vezes a cômoda acompanha o jogo de quarto aonde podem ser guardadas roupinhas de uso diário, como calças, body…

3° Um armário bem dividido mesmo pequeno, pode ser utilizado de 8 a 10 anos da criança, pois as roupas continuam sendo pequenas em relação as de adulto, e a criança cresce muito rápido, deixando muitas roupas de lado, ou seja, os pais sempre estarão mudando as roupas, retirando peças que não servem mais.

Estas são apenas algumas dicas, na hora da escolha do móvel muito importante é pensar no conforto e segurança do seu filho, e claro não esquecendo que o conjunto em si, moveis, decoração, roupas e assim por diante são bem menores que em um quarto adulto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>